Rio de Janeiro

1.493 de 15.138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: O nosso conceito de Gastro Beach já se tornou referência no Rio. A combinação perfeita entre gastronomia, cocktails, beach lounge, boa música e cenário paradisíaco você só encontra aqui. Toda a nossa decoração é pensada visando um espaço que une simplicidade, elegância e sofisticação em um dos locais mais relaxantes do Rio. Além disso, nossa novíssima carta de cocktails, aliada a um cardápio incrível, faz do Pesqueiro uma experiência única na orla carioca.

Local muito agradável, garçons atentos, cerveja cerveja gelada e bons petiscos, mas pratica preços altos.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui ao quiosque com intuito de passar o dia neste mas ao chegar observei que todas as barracas estavam reservadas. Ao perguntar ao atendente, este confirmou estar tudo reservado e nenhum momento me ofereceu uma barraca. Apos um dia inteiro na praia, as barracas permaneceram vazias, me fazendo pensar que so colocam a placa reservado e liberam de acordo com a aparência do cliente. Decepcionada.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui ao Pesqueiro em janeiro desse ano, primeira vez no local e amei!!! Tomei um drink chamado Tanqueray London Mule, uma espécie de mistura de Moscow Mule com Gin e estava perfeito!! Almoçamos no Pesqueiro uma tábua de frutos do mar, com peixe, lagostim, lula, polvo e camaroes e estava divino!! Bem servido para 4 pessoas e custava cerca de 235,00. Certamente voltarei!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos primeiro pra área da praia, 15h e o atendente disse que iam fechar pq estava ventando.....sorte que um funcionário free (Muito mais boa vontade em atender) disse que ia dar um jeito. Drinks aguados...e tivemos que encerrar a conta. Por fim fomos pro Neo lounge e ficamos lá.....sem atendimento, com.muita demora pedimos um.cardapio e mesmo assim ficamos lá mofando....
Desistimos. Há muitas opções com atendimento adequado, até pq não se paga pouco.

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Frequento o Pesqueiro há muito tempo e é nítida a queda no serviço e qualidade.
Cadeiras, guarda sol, espreguiçadeira e mesinhas em péssimo estado de conservação.
Os preços estão superfaturados e não vale o custo benefício, uma vez que o serviço da casa já não está diferenciado.
A comida continua boa, mas o atendimento dos garçons na praia está ruim. Eles escolhem quais clientes querem atender fazendo distinção entre o público.
Nunca foi cobrado o uso de cadeira e guarda sol, uma vez que, a consumação já dava direito ao uso. Porém, dia 11/01/20 um funcionário informou ao cliente que o aluguel era de R$10 reais por peça.

Os viajantes que viram Pesqueiro RJ, também viram

Já visitou Pesqueiro RJ? Compartilhe suas experiências!