“Sinuca e cerva gelada”

3.671 de 14.363 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Publicada 24 de dezembro de 2015

Na verdade o local é mais estilo um bar do que restaurante. Lá se pode jogar uma sinuquinha com os amigos ao mesmo tempo em que se delicia belos petiscos regado a cerva gelada.

Publicada 6 de outubro de 2015

Um lugar alternativo para se ir no rio, um lugar com comida e diversão ao mesmo tempo e maravilhoso o ambiente e alimentação também.

Publicada 12 de setembro de 2015

O restaurante lagoa do Abaeté ,tem um excelente atendimento e qualidade de comidas e pratos deliciosos ,vale a pena!

Publicada 12 de setembro de 2015

se você gosta de comer, passar bons tempos com amigos, dar varias risadas, e de quebra ainda jogar uma sinuquinha, não poderia encontrar um melhor lugar para passar o tempo.

Publicada 28 de junho de 2015

minha mulher e eu adoramos o restaurante lagoa do abaeté. ela achou muito charmoso e eu gostei do preço. dos pratos ambos gostamos. comemos bastante.

Os viajantes que viram Restaurante Lagoa do Abaeté, também viram

Já visitou Restaurante Lagoa do Abaeté? Compartilhe suas experiências!