Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio incrível, Excelente atendimento!

Passeio a Angra dos Reis, Guia Bruno e Motorista Sapo, foram muito atenciosos e pontuais, muito... leia mais

Publicada ontem
Prika S
Atendimento Sensacional!!!!

Guia Paty e motorista Jorge sensacionais... foram incríveis e a agência super atenciosa do começo... leia mais

Publicada ontem

a partir de US$ 79,50
a partir de US$ 22,90
a partir de US$ 92,24
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui com minha família, amei tudooo! Cidade muito
Vale muito a pena
Guia e motorista muito solícitos

Data da experiência: agosto de 2021
meduardafranca, Coordenadora do(a) Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2021

Obrigada por nos avaliar! Ficamos extremamente felizes por sabermos que sua experiência foi nota 1000!

Esperamos vê-los novamente em breve, para vivermos mais momentos como esse, juntos!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio muito agradável e com boa segurança proporcionado pelos guias. Um obrigada especial para o guia Bruno, que é muito prestativo e se dispôs até a tirar fotos incríveis de nós! Rio de Janeiro é de tirar o fôlego, lindo demais! Impossível ir embora não querendo voltar!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Vir ao Rio é uma experiência única e ter encontrado a Passeio Rio foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Passeamos com o guia Bruno e o motorista Sapo que com certeza fizeram grande diferença na viagem, ainda mais com toda simpatia e dedicação do Bruno. Sem contar o almoço maravilhoso que é proporcionado. Eu recomendo e recomendarei sempre.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente o passeio ao Cristo Redentor, guia muito bom, eu recomendo a todos que vierem ao Rio de janeiro

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente o passeio, guia turístico e motorista ótimos profissionais, atenciosos, educados, valeu muito a pena