Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Incrível!

ótimo! o Guia Marcelo é super simpático, deu ótimas dicas e ajudou nas fotos. O tempo de passeio... leia mais

Publicada hoje
Aamanda_paz
via dispositivo móvel
Com certeza iria de novo!

empresa muito boa e responsável, o guia Marcelo foi maravilhoso e é super dedicado ao trabalho, nos... leia mais

Publicada hoje

a partir de US$ 79,50
a partir de US$ 22,90
a partir de US$ 92,73
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio é incrível, guia sensacional, deixa a gente super avontade. Voltarei em breve com a empresa.

Data da experiência: agosto de 2021
meduardafranca, Coordenadora do(a) Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigada por nos avaliar! Ficamos extremamente felizes por sabermos que sua experiência foi nota 1000!

Esperamos vê-los novamente em breve, para vivermos mais momentos como esse, juntos!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sensacional! Tudo impecável! Super recomendo!
Roteiro bacana! Lugares lindos! Ótimo restaurante! Nota 10

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima empresa, pontualidade, conforto no transporte, motorista excelente, a guia Adriana, muito receptiva e atenciosa, ilustrando toda a história de petropolis e a principal do império, nos levando pra lugares muito bom, como os restaurantes e chocolates quente. O nosso almoço foi muito bom.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos o imprevisto do tempo nublado. Porém a companhia dos outros turistas e a atenção, cuidado e profissionalismo da Paty e do Jorge fizeram toda a diferença!! FOI INCRIVEL!

Publicada em 11 de agosto de 2021

A guia Patty e o motorista Sapão são excelenteeees. Pensei que seria pouco tempo o passeio, mas por sair cedo, rende muito, dá tempo de registrar todos os momentos e ainda sobra tempo, foram a vantagem de ter nossa guia lá, comentando sobre cada lugar que estávamos passando. Foi um passeio incrível recomendo mil vezes. Equipe nota 10, transporte nota 10, roteiro e restaurante 10 também. Tudo de bom, nada a reclamar.