Rio de Janeiro

a partir de US$ 91,90
a partir de US$ 95,34
a partir de US$ 90,45
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nosso passeio foi muito agradável e divertido, fomos muito bem atendidos, nosso guia foi espetacular o motorista tbem . A pontualidade foi respeitada , o cuidado com os passageiros foi muito bom. Indicamos passeio rio.

Data da experiência: janeiro de 2020
mefranca, Relações Públicas do(a) Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá,

Obrigada por sua avaliação, ficamos felizes por saber que curtiram da melhor forma o passeio de vocês!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Recomendo a Passeio Rio, pessoas atenciosas como a Silvana a qual nos orientou financeiramente, motorista Beto simpaticissimo e o nosso Guia Marcelo, fenomenal, nos levou nos melhores pontos dos passeios. Passeio maravilhoso!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo passeio e almoço, conhecemos e aproveitamos as praias e tbm tivemos tempo para mergulhar. Recomendo!

Equipe Passeio Rio.

O passeio foi maravilhoso, gratificante.
Almoço maravilhoso, guia Marcelo super atencioso e bacana
Van muito confortável, dão todo o suporte

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pessoal agradável, competentes e responsáveis , sempre atentos com as orientações que precisam passar para todos..
Dia agradável.e banhos de mar deliciosos. Lugares lindos.