“Excelente! ”

Passeio Rio
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 52,00*
Excursão de dia de Petrópolis incluindo o Museu...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe super prestativa. Pontuais, fácil comunicação. Gostamos muito do passeio. Recomendo o serviço.

PasseioRio, Gerente de relações com clientes do(a) Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá Juliane!

Agradecemos com orgulho o seu retorno e reconhecimento à nossa equipe pelo serviço prestado, esperamos estar com vocês novamente, em breve.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos alguns serviços com a empresa, nos levaram e buscaram em uma corrida e depois nos levaram para o aeroporto.
Empresa super recomendada, ótimos funcionários, parabéns pelos serviços.

PasseioRio, Gerente de relações com clientes do(a) Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Olá Diogo!

O que mais nos satisfaz é conseguir atender as necessidades e exigências de nossos clientes com excelência e qualidade, e receber o reconhecimento, nos enche de motivação.
Esperamos estar com vocês novamente, em breve!

Publicada 7 de abril de 2018

City Tour um dia no Rio. Excelente passeio, uma vez que visitamos os pontos turísticos mais conhecidos dessa cidade maravilhosa, como Cartão-postal da cidade que é o Cristo Redentor, Bodinho do pão de açúcar, Maracanã e outros. O Guia, o Senhor Ricardo é excelente o motorista seu Jorge também. Ficamos muito satisfeito com a agencia e quando voltarmos ao Rio, já tem nossa preferencia.

PasseioRio, Gerente de relações com clientes do(a) Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Olá Edy!

Ficamos felizes e gratos pelo seu retorno e reconhecimento, é com muita satisfação que buscamos a cada dia oferecer o melhor serviço, afinal, vocês são a nossa maior motivação.
Agradecemos a confiança e desejamos que voltem o mais breve possível.

Grande abraço de toda equipe Passeio Rio.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito agradável o passeio, o guia Rafael foi muito atencioso, e o motorista Sapo foi competente. O lugar é incrível, paisagens deslumbrantes. Fiz o passeio numa segunda, então não estava lotado. Uma pena que fui com uma galera jovem que estava no Rio para um evento estudantil (eu também estava) e eles eram meio animados demais, gosto da calmaria. No entanto, a agência está de parabéns. Recomendo.

Olá Roberta!

Agradecemos com orgulho o seu retorno e reconhecimento à nossa equipe pelo serviço prestado.
Nossa maior satisfação é superar expectativas, vocês são a nossa maior inspiração, o motivo de buscarmos cada dia mais aperfeiçoar o nosso trabalho.
Esperamos poder atendê-los novamente, em breve!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo tour, guia turístico super divertido, articulado, levanta a galera o guia se chama seu Ricardo e o motorista seu Jorge, não deixaram a peteca cair, kkkkkkkkkkkkkk, eles são sensacionais.

Olá Giselle!

Muito obrigada pelo seu retorno, clientes como vocês nos traz a certeza que de que estamos no caminho certo e aumenta o nosso desejo de querer fazer cada dia melhor, agradecemos a confiança, voltem sempre!

Abraços cordiais de toda equipe Passeio Rio.

Os viajantes que viram Passeio Rio, também viram

Já visitou Passeio Rio? Compartilhe suas experiências!