“Ambiente descontraído ”
Avaliação sobre Comuna

Comuna
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: A Comuna é um espaço multifuncional, plataforma de convergência e sobreposição de diferentes idéias e proje­tos. Um lugar multiplo, comum, aberto e colaborativo. Área de convivência que emana encontros, trocas, e estabelece vínculos com outros projetos e pessoas. Catalisador de formas diferentes de se pensar e fazer as coisas.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído. Eles tiraram o serviço de garçom. Então, cada um por sua conta: você compra o que quer já no balcão.
Pedi o sanduíche TRASH, que é muito gostoso, e um bolinho de cogumelos. Achei que fosse ter cogumelos dentro, mas eram apenas pedacinhos de cogumelo. De qualquer forma, era bom. Tomei o chopp IPA 3 Monkeys. Não gosto de IPA, mas gostei desse chopp.
Se você não é tão fã de sanduíches, não vale a pena se descolar e ir. Se gosta, é uma boa pedida!
O atendimento foi muito bom

Avaliou em 31 de janeiro de 2018

Tirando o fato de ser MUITO pequeno e estar sempre entupido de gente, o hambúrguer sem dúvida alguma salva. Não à toa que já fui várias vezes,e todos que eu provei eu gostei! Vale muito a visita!

Avaliou em 6 de novembro de 2017

Experimentei o Boludo. Carne no ponto, temperado, pão excelente. o ambiente é pequeno, aconchegante e quando cheio, fica bastante barulhento. Se vc não curte barulho, opte pelos horários mais cedo.

Avaliou em 30 de outubro de 2017

Muito bacana a inovação e criatividade da hamburgueria com relação a mudança de cardápio! Ambiente agradável! Recomendo!!

Avaliou em 18 de outubro de 2017

Ambiente limpo e descontraído; hamburgues ótimos. Um pouco caro para o meu bolso, mas vale a pena. Recomendo.

Os viajantes que viram Comuna, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Comuna? Compartilhe suas experiências!