“Para paladares diferentes”

1.577 de 13.847 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Entrega
Bairro: Botafogo
Avaliou 27 de Março de 2017

O cardápio possui uma variedade interessante para iniciar a degustação em comidas orientais fora do padrão de fast foods mais tradicionais. Há opções combinadas, em que vem com acompanhamentos mais diversificados. Alguns desses combos servem muito bem duas pessoas. O preço é um pouco salgado. A comida é saborosa.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Orienthai
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 8 de Março de 2017

Comida saborosa, bem servida e com preço bacana para a proposta e localização. Aos que não gostam de alimentos picantes é importante prestar atenção, pois é característico na culinária proposta.

Avaliou 8 de Março de 2017

Na minha primeira ( e última ) tentativa de fazer um pedido no restaurante fui muito mal atendida , por uma pessoa despreparada e mal educada. Liguei e informei que era minha primeira vez solicitando delivery do restaurante. Minha escolha foi o tradicional Pad Thai.Falei com a atendente que eu não como camarão e perguntei se era possível substituir o camarão por algum legume que está incluído nos pratos constantes do cardápio. Qualquer legume ( tomates, quiabo, etc).A atendente, sem nenhuma educação, respondeu secamente que NÃO .Não porque não .Não porque não fazem isso. Sem nenhum interesse de tratar bem um cliente.
Decepção.
Soma-se a isso a absurda taxa de 10 reais para entregar no meu endereço, que fica a 700 m do restaurante.

Sou nova moradora do bairro, e minha intenção era ter essa opção rotineira de Delivery, porém com um atendimento desses é difícil fazer novos clientes.

Que a gerência do restaurante esteja ciente do péssimo atendimento de seus funcionários.

Ana Carla

Avaliou 27 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Já comi diversas vezes no restaurante e pedindo em casa... Sempre peço o pad thai e o nasi goreng... Nunca se sabe se vai ser muito bom ou nornal!
De forma geral e gostosinho.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 20 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não sabemos quanto à autenticidade dos pratos, mas eles são bastante saborosos. Se destacam o Pad Thai e o pão Naan, uma ótima combinação. Bem localizado.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Orienthai, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Orienthai? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos