“Magnífico ”
Avaliação sobre l'atelier du cuisinier

l'atelier du cuisinier
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: O aconchegante L'atelier du Cuisinier atende apenas 24 comensais por vez e conta com um atendimento exclusivo a cargo do Chef David Jobert. Formado na cozinha francesa e com anos de experiência no Brasil e exterior. David Jobert oferece uma cozinha com criatividade e harmonia recheada de produtos da estação. Sao pratos que buscam a suavidade e o respeito às matérias primas, para que você possa desfrutar da simplicidade dos deliciosos sabores franceses. Localizado em uma casa contruída em 1883 que faz parte do corredor Cultural da Cidade ; é parada obrigatória no circuito gastronômico do centro da cidade. Venha saborear o L'atelier du Cuisinier. David Jobert e sua equipe vão fazer de tudo para que você descubra o prazer da alta gastronomia.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Almoçamos nessa unidade do centro do Rio. Há outro restaurante em Ipanema também. Escolhemos o menu confiance e não nos decepcionamos. Cada prato que vinha, uma explosão de sabores. Adoramos da entrada à sobremesa. Parabéns ao chef David Jobert.

Publicada 14 de julho de 2019

Dê uma pausa no agito do centro do Rio e vá degustar as maravilhas deste restô com sabores maravilhosos. Imperdível e tenha a oportunidade de estar na simpatia do Chef que abrilhanta o ambiente.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O L'atelier é um pedaço da França no centro do rio de janeiro! Cozinha comandada pelo chef David Jobert, que executa com maestria cada prato!
Excelente opção para almoço durante a semana.

Publicada 9 de julho de 2019

Como o restaurante é muito bom e tem poucas mesas, é bom reservar. O menu completo oferece de entrada um trio refinado com salmão, ricota de queijo com temperos e um tomate com molho indecifrável mas muito gostoso. São 3 opções de prato principal. No dia que eu fui havia um pato, um peixe e eu escolhi o Risoto de Camarão que estava excelente. Como sobremesa um trio de doces, cada um melhor que o outro. Por 88 reais mais 10%, é um achado.

Data da visita: junho de 2019
latelierducuisinier, Proprietário do(a) l'atelier du cuisinier, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2019

Prezado mlachter;

Gostaríamos de agradecer seu comentário positivo sobre o Menu Executivo.

Passaremos os elogios à equipe, sempre estamos dispostos a melhorar nosso serviço e ficamos muito contentes que tenha sido uma boa experiência! E que achou l'Atelier du Cuisinier um Achado.

Esperamos vê-lo em breve!

Atenciosamente

David Jobert
Chef & Proprietario

Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O bistrô é pequeno e assim se faz necessária a reserva. Pedimos o menu de cinco portadas do chefe e estava tudo delicioso. Parabéns! Recomendo muito.

Data da visita: julho de 2019
latelierducuisinier, Proprietário do(a) l'atelier du cuisinier, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

Olá Sandra ,Muito obrigado pela sua avaliação.

Adoramos receber feedback dos nossos clientes.

Vocês fazem parte da nossa história e nos ajudam a crescer e melhorar sempre nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que sua experiência foi Deliciosa !

Esperamos vê-los novamente em breve! Até lá

Chef David Jobert e sua Équipe

Os viajantes que viram l'atelier du cuisinier, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou l'atelier du cuisinier? Compartilhe suas experiências!