Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Voo Andrea

Sensacional foi a realização de um sonho... tudo muito profissional e seguro e o instrutor Beto... leia mais

Publicada há 1 semana
Andrea E
via dispositivo móvel
Excelente!!!!

Excelente programa com amigos! Pessoal super atencioso, e promoveram uma experiência... leia mais

Publicada em 29 de outubro de 2018
LuizFelipeP37
via dispositivo móvel
Leia todas as 557 avaliações

Publicada em 26 de julho de 2018

De cara a minha intensão era voar de parapente, agendei com a equipe Rotorfly do Beto, mas quando cheguei na rampa fiquei com muito, mais muiiiito medo, e resolvi ir na asa delta e por muita sorte o piloto que escolhi fazia as duas modalidades, não tive nenhuma dificuldade, o instrutor realmente faz toda a diferença, decolei, voei e pousei sem problemas, foi a melhor e maior aventura da minha vida.

Data da experiência: julho de 2018
Beto R, Diretor de vendas do(a) Rotorfly Vôo Livre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2018

Nossa equipe de asa delta fica sempre muito feliz ao saber que continuamos a cada dia fazer mais e mais pessoas felizes voando sobre o rio de janeiro, estamos de asas e parapentes abertos aguardando seu retorno ou indicação de amigos para novos voos.

Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Curti muito a vista e o passeio. Equipe super profissional e bastante atenciosa. Recomendo a todos que façam. Com certeza farei de novo

Data da experiência: julho de 2018
Beto R, Gerente geral do(a) Rotorfly Vôo Livre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2018

Obrigado Jonathan por escolher e confiar em nossa equipe para sua aventura de voar numa asa delta no rio de janeiro.
Aguardo seu retorno para outros voos de parapente e asa delta.

Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Aguardei 25 anos para realizar o sonho de voar de asa delta no Rio de Janeiro e pousar na praia de Copacabana. Foi realmente maravilhoso, a asa delta mais bonita, com a bandeira do Brasil marcou esse momento, BETO é um profissional seguro, bem humorado, calmo, técnico, ele e sua equipe são extremamente competentes. O vôo foi com muita emoção. Um dia farei novamente. Só vou contratar o tempo triplicado, para aproveitar ainda mais.

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Superou minhas expectativas,vôo lindo a sensação é maravilhosa e inexplicável,só voando pra saber.amei

Data da experiência: maio de 2018
Beto R, Gerente geral do(a) Rotorfly Vôo Livre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Nossa equipe de vôo livre agradeçe a preferência e confiança para realização do sonho do voo de asa delta.

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive hoje com a minha família para fazer um vôo que era o sonho da minha filha. Tive a sua este de realizar o sonho dela com esse ótimo profissional. O Beto (Rotor) deu total assistência e passou muita confiança, o que deixou a minha filha tranquila e segura. Só tenho a agradecer e dizer que com certeza voltaremos a saltar e praticar esse esporte que é muito bem representado por esse profissional.

Obrigado, Rafael Silva do... R