“Bom para beber”

Cozinhas Asiática, Japonesa, Contemporânea, Fusion
Opções: Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Avaliou 26 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar legal para um happy hour, super prático para chegar, bem em frente ao metrô de botafogo. Comi sushi, nada de especial, mas estava bem feitinho. Agora tinha uma caipirinha de uva com anis estrelado que arrasou. Amei!!

Avaliou 11 de Julho de 2017

Epifania possui um cardápio variado, incluindo comida japonesa. Quem preferir pode montar o prato com 1 proteína e 2 acompanhamentos. O atendimento é atencioso!

Avaliou 22 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Pra mim foi surpreendente a qualidade e o sabor do sushi. Lugar pequeno, aconchegante, mas com a melhor comida japonesa do Rio de Janeiro. Cardápio com mtas novidades. Prazer enorme.

Felipe R, Proprietário do(a) Epifania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Junho de 2017

Bom dia Martha!
Agradecemos muito sua visita e a avaliação.
Seguiremos sempre buscando a melhor qualidade para os nossos clientes.

Avaliou 1 de Maio de 2017

Foi uma grata surpresa descobrir este restaurante perto da minha casa. Ali comi o melhor Yakisoba da minha vida.

Olá Rafaela!
Obrigado por sua avaliação e a forma que descreveu sua experiência conosco.
Será sempre um prazer recebê-la em nossa casa.

Avaliou 22 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Ao lado do metrô Botafogo, pra mim foi uma grata surpresa. Bem frequentado e com a comida boa. A crítica fica pela ausência do chopp, que consta do cardápio, e da falta de outros itens que também estão no cardápio, por exemplo a cerveja Kirin ichiban. No geral, minha avaliação é positiva.

Olá Maurício!
Obrigado por sua avaliação e visita em nossa casa.
Nós retiramos o chopp do cardápio, mas a kirin Ichiban e a Sapporo permanecem além de outras marcas.
Venha visitar nosso novo cardápio, está cheio de novidades.
A equipe Epifania agradece

Os viajantes que viram Epifania, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Epifania? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos