“A melhor viagem! ”
Avaliação sobre Rio Alternative Tour

Rio Alternative Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amamos cada segundo da viagem! Conhecer novos ares, culturas e pessoas é sempre ótimo! Mas ter a oportunidade de ser guiado por uma pessoa como a Lully tornou nossa viagem inesquecível! Ela te passa uma alegria única! Além de ter um amplo conhecimento histórico, arquitetônico e cultural da cidade! Ao final do passeio você já sente saudades, pois ela nos deixa tão à vontade que da a impressão de ser uma amizade de longa data! O bom é poder recordar cada momento da viagem com as lindas fotos que ela faz! Isso mesmo!!!! Além de te proporcionar uma experiência carioca fotografa todo passeio!
Obrigado Lully por tudo viu! ❤️

Lully-Maga, Proprietário do(a) Rio Alternative Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2018

Que lindo comentário!!! EHEHEHEHE
Estou muito feliz e realizada. O melhor do meu trabalho é conviver, mesmo que em 1 dia, com pessoas agradáveis, como você.
Agradeço por ter tomado seu tempo para escrever sobre sua experiencia comigo!!

Desejo tudo de bom para você!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O que dizer desse dia, o melhor dia de passeio no Rio, fomos guiados pela maravilhosa guia Lully, super atenciosa e divertida, nos recepcionou muito bem na cidade maravilhosa, possui um conhecimento magnífico sobre a história, arquitetura e informações turísticas, Ficamos impressionados! Tivemos um dia super produtivo, conhecemos tudo e de forma surpreendente, sem contar as fotos! Que fotos? A guia Lully além de guia é fotógrafa , tirou fotos lindas!! Agradecemos por tudo, por tornar nosso passeio espetacular! Super recomendamos a querida Lully!

Lully-Maga, Proprietário do(a) Rio Alternative Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2018

Estimado, Marcio!
Muito obrigada por tomar seu tempo para descrever sua experiencia comigo.
Agradeço também pelas lindas palavras... trabalho com amor e energia, porque amo o que eu faço, mas sabe o que é o melhor de tudo? Guiar pessoas como você, assim me identifico pela amabilidade.
Tudo de bom e espero vê-lo novamente em Rio.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhosa a nossa viagem ao Rio de Janeiro, melhor que esperava! Mas com toda certeza se não fosse pela melhor guia do mundo não seria tão especial e produtivo!
Lully tão querida, tão atenciosa, inteligente e ainda fotógrafa.
Pena que só pode dar 5 estrelas, pois a Lylly merece 1 milhão de estrelas!
Ameiii tudo e se voltarmos já temos nossa "guia maravilha"! ❤❤❤

Que linda, Paula!!
Agradeço pelas suas lindas palavras!!
Você merece 1 milhão de estrelas pela simpatia, amor, diversão, beleza... um super prazer fazer o tour com pessoas maravilhosas como você!
Beijinhos super carinhosos e saudosos!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio top em família, que lugar lindo esse Rio de Janeiro, e não posso deixar de falar da nossa guia Luly que deixou tudo mais perfeito possível ótima profissional,muito divertida e simpática. Muito obrigado.

Estimado, Luiz!
Um super prazer atender você e sua linda família!
Divertidos, atenciosos e lindos!!!!
Tudo de bom e espero vê-los novamente.

Publicada 30 de abril de 2018

Obrigado Lully por nos mostrar as belezas do Rio de Janeiro,retirando toda má impressão que a mídia coloca.

Estimado Giancarlo,
Agradeço por tomar seu tempo para escrever seu comentário.
O Rio de Janeiro continua sendo uma cidade maravilhosa, com todos os seus contrastes e problemas.
Em um tour privado é possível conhecer nossas maravilhas, se sentir seguro e confortável, além das informações sobre a nossa cidade.
Espero vê-lo novamente, CAMPEÃO!!! Um super prazer, atender a você e todo o grupo!!

Os viajantes que viram Rio Alternative Tour, também viram

Já visitou Rio Alternative Tour? Compartilhe suas experiências!