“Um super dia no Rio !!”
Avaliação sobre Rio Alternative Tour

Rio Alternative Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O que dizer desse dia, o melhor dia de passeio no Rio, fomos guiados pela maravilhosa guia Lully, super atenciosa e divertida, nos recepcionou muito bem na cidade maravilhosa, possui um conhecimento magnífico sobre a história, arquitetura e informações turísticas, Ficamos impressionados! Tivemos um dia super produtivo, conhecemos tudo e de forma surpreendente, sem contar as fotos! Que fotos? A guia Lully além de guia é fotógrafa , tirou fotos lindas!! Agradecemos por tudo, por tornar nosso passeio espetacular! Super recomendamos a querida Lully!

Lully-Maga, Proprietário do(a) Rio Alternative Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de junho de 2018

Estimado, Marcio!
Muito obrigada por tomar seu tempo para descrever sua experiencia comigo.
Agradeço também pelas lindas palavras... trabalho com amor e energia, porque amo o que eu faço, mas sabe o que é o melhor de tudo? Guiar pessoas como você, assim me identifico pela amabilidade.
Tudo de bom e espero vê-lo novamente em Rio.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhosa a nossa viagem ao Rio de Janeiro, melhor que esperava! Mas com toda certeza se não fosse pela melhor guia do mundo não seria tão especial e produtivo!
Lully tão querida, tão atenciosa, inteligente e ainda fotógrafa.
Pena que só pode dar 5 estrelas, pois a Lylly merece 1 milhão de estrelas!
Ameiii tudo e se voltarmos já temos nossa "guia maravilha"! ❤❤❤

Lully-Maga, Proprietário do(a) Rio Alternative Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de junho de 2018

Que linda, Paula!!
Agradeço pelas suas lindas palavras!!
Você merece 1 milhão de estrelas pela simpatia, amor, diversão, beleza... um super prazer fazer o tour com pessoas maravilhosas como você!
Beijinhos super carinhosos e saudosos!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio top em família, que lugar lindo esse Rio de Janeiro, e não posso deixar de falar da nossa guia Luly que deixou tudo mais perfeito possível ótima profissional,muito divertida e simpática. Muito obrigado.

Estimado, Luiz!
Um super prazer atender você e sua linda família!
Divertidos, atenciosos e lindos!!!!
Tudo de bom e espero vê-los novamente.

Publicada 30 de abril de 2018

Obrigado Lully por nos mostrar as belezas do Rio de Janeiro,retirando toda má impressão que a mídia coloca.

Estimado Giancarlo,
Agradeço por tomar seu tempo para escrever seu comentário.
O Rio de Janeiro continua sendo uma cidade maravilhosa, com todos os seus contrastes e problemas.
Em um tour privado é possível conhecer nossas maravilhas, se sentir seguro e confortável, além das informações sobre a nossa cidade.
Espero vê-lo novamente, CAMPEÃO!!! Um super prazer, atender a você e todo o grupo!!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nosso tour foi guiado pelo super guia Vicente em Abril deste ano e o serviço prestado foi impecável. Os primeiros contatos foram feitos com a sempre simpática Lully, que respondeu todas nossas dúvidas prontamente.

Durante o tour, visitamos lugares incríveis no Rio. Sem dúvidas tivemos uma experiência memorável e agradecemos Lully e Vicente por fazerem nossa viagem ainda mais incrível.

Estimado, Vinicius!
Foi um prazer atendê-los, poder proporcioná-los uma vivencia carioca com toda a originalidade e beleza!!
Agradeço por tomar seu tempo para escrever sua experiencia conosco.
Esperamos vê-los novamente em Rio e seguirmos passeando.

Tudo de bom!

Os viajantes que viram Rio Alternative Tour, também viram

Já visitou Rio Alternative Tour? Compartilhe suas experiências!