“Bom...”

Le Vin Bistro & Patisserie
376 de 14.230 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Almoço, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo pratos clássicos da culinária francesa em um ambiente charmoso e aconchegante.
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Le Vin do Village Mall. Embora tenha poucas opções no cardápio, pedimos uma salada de carpaccio de salmão deliciosa!

Avaliou em 28 de março de 2018

Tentei jantar no Le Vin final do ano passado e após três tentativas de escolha de pratos que não estavam sendo servidos devido à falta de ingredientes tive que ir embora por falta de opção. Tentarei ir outro dia e fazer nova avaliação.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no restaurante do Barra shopping aproveitando o Rio Restaurante Week. Quando chegamos, o garçom vem com o cardápio regular e só menciona o Restaurante week se solicitado.
Achamos o atendimento bem mais ou menos. Não sei se o motivo foi termos escolhido o menu do Restaurante Week. Foi de má vontade.
Sobre os pratos nada fora da curva, pratos normais. A entrada que era uma sopa estava gostosa, mas não veio com nem um pão ou uma torrada. Depois vimos em outras mesas que deixavam. Não perguntamos, deixamos pra lá porque já não estávamos muito a vontade.
Sobremesa parecia congelada. Não gostamos definitivamente!
Durante o jantar acabou a luz 2 vezes. Praticamente comemos no escuro, sem nenhuma satisfação!
Não retornaremos!

Avaliou em 9 de março de 2018

O Le Vin que eu fui fica dentro do Barra Shopping, tem um ambiente simples mas bastante agradável, gostei bastante do cardápio, escolhi o Bife bourguignon, amei.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do clima nada charmoso de um mega shopping center, o Le Vin é agradável e de certo modo remete aos restaurantes de Paris. A comida é excelente. Gosto dos pratos de Pato e acho o Confit de Canard com batatas sautés e o Magret de Canard com batatas gratinadas os melhores. Desta vez provei o Arroz de pato e também achei muito bom. Provei também o Raviole de Pato mas apesar de muito bom, achei a porção muito pequena. O creme brulee estava muito bom também. O Le Vin vale a visita.

Os viajantes que viram Le Vin Bistro & Patisserie, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Le Vin Bistro & Patisserie? Compartilhe suas experiências!