“Tour Maravilhoso”
Avaliação sobre Jeep Tour - Rio de Janeiro

Jeep Tour - Rio de Janeiro
Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Achei diferenciado o atendimento e atenção desde o início do contato.
Meu agradecimento especial aos colaboradores da Jeep Tour, Dominic e Marcelo Lopes, que estiveram comigo durante o passeio.
Foram extremamente atenciosos, boa energia, dedicados e preocupados em nos apresentar tudo da melhor forma possível. Parabéns!!!!
Super indico. Sem contar o Jeep que é lindo !

Publicada 13 de agosto de 2017

Excelente!
Fizemos um passeio pela Comunidade da Rocinha com a Jeep Tour. O guia e motorista muito educados a atenciosos. O pessoal da agência demonstrou muito profissionalismo desde o primeiro contato.

Publicada 23 de julho de 2017

Fui muito bem atendida desde a contratação do passeio até o final. O transporte parece inseguro mas é super seguro e confortável. Fui à floresta da Tijuca.

Publicada 29 de janeiro de 2017

Gostamos muito desse passeio de jeep. O guia foi muito solícito e atencioso. Fomos na Floresta da Tijuca e conhecemos vários pontos dela. Apenas não conhecemos o Jardim Botânico que estava no pacote mas tirando isso, foi muito bom!

Publicada 30 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma proposta formatada pra gringo, que dependendo do dia eh uma torre de babel e abarrotado de gente. Tivemos sorte por irmos no meio da semana de dia nublado. Tinha soh nós. O guia foi ótimo e super comunicativo, nos deu altas dicas.

Os viajantes que viram Jeep Tour - Rio de Janeiro, também viram

Já visitou Jeep Tour - Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!