“Uma boa maneira de conhecer o Rio!”
Avaliação sobre Jeep Tour - Rio de Janeiro

Jeep Tour - Rio de Janeiro
Avaliou em 29 de Janeiro de 2017

Gostamos muito desse passeio de jeep. O guia foi muito solícito e atencioso. Fomos na Floresta da Tijuca e conhecemos vários pontos dela. Apenas não conhecemos o Jardim Botânico que estava no pacote mas tirando isso, foi muito bom!

Avaliou em 30 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma proposta formatada pra gringo, que dependendo do dia eh uma torre de babel e abarrotado de gente. Tivemos sorte por irmos no meio da semana de dia nublado. Tinha soh nós. O guia foi ótimo e super comunicativo, nos deu altas dicas.

Avaliou em 9 de Setembro de 2016

A jeep tour foi muito atenciosa desde da contratação até o final da excursão. Foi um passeio maravilhoso pelo Corcovado, Floresta da Tijuca e Santa Teresa. O guia foi extremamente simpático e sempre explicando de maneira educada os pontos turísticos e suas histórias. Super recomendo.
Dica: caso esteja frio leve agasalho;

Avaliou em 12 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo passeio pra quem quer conhecer os principais pontos turísticos do Rio, com acompanhamento de um guia local!

Avaliou em 29 de Junho de 2016

A Jeep Tour oferece passeios por vários pontos turísticos da cidade. O meu roteiro incluía a Floresta da Tijuca e tudo transcorreu conforme a divulgação, nada tenho a reclamar.O guia era educado e atencioso,esclarecendo dúvidas que algum visitante pudesse apresentar.

Os viajantes que viram Jeep Tour - Rio de Janeiro, também viram

Já esteve em: Jeep Tour - Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos