“Passeio Jeep Tour”
Avaliação sobre Jeep Tour - Rio de Janeiro

Jeep Tour - Rio de Janeiro
Avaliou em 29 de Junho de 2016

A Jeep Tour oferece passeios por vários pontos turísticos da cidade. O meu roteiro incluía a Floresta da Tijuca e tudo transcorreu conforme a divulgação, nada tenho a reclamar.O guia era educado e atencioso,esclarecendo dúvidas que algum visitante pudesse apresentar.

Avaliou em 12 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Oferece um passeio muito bom, bastante seguro pelos principais pontos turísticos da cidade. O dia que fui o guia senhor Pierre sempre muito atencioso e sempre preocupado com a segurança e bem estar de todos. Parabéns senhor Pierre!

Avaliou em 22 de Fevereiro de 2016

Contratei o passeio de tour na Rocinha, foram pontuais e o guia era bastante atencioso. Porém o passeio deixa muito a desejar pelo valor, não vale a pena, você vai até a rocinha caminha um pouco e vem embora. O passeio deveria durar 3h e 30 min e não durou nem duas horas. Um desrespeito com o cliente.

Avaliou em 4 de Fevereiro de 2016

Segurança, ótimo para poder conhecer os diversos pontos turísticos que o Rio oferece, amei a Jeep Tour.

Avaliou em 6 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Primeiro o passeio estava marcado para 8 e meia vieram pegar minha namorada e eu quase as 10 horas e ainda faltou mais 3 pessoas para ir buscar... O passeio na floresta que deveria começar as 9 na verdade começou quase as 11 horas...o guia (Thiago) não deve ter dormido direito..não falava nada e quando fazíamos perguntas vinha com respostas evasivas..se você for gringo e pagar em dólar até recomendo essa besteira...mas se for brasileiro não faça... 142 reais e uma valor absurdo..por 80 já estaria caro...passeio de 4 horas virou 2...o motorista do jeep estava mais preocupado em perder seu almoço do que fazer o passeio...acelerava demais o jeep podendo até causar acidentes... A empresa não coloca o roteiro no site como seu concorrente, deixando-nos a mercê do guia...se você está de carro no rio você pode fazer o roteiro sozinho... Só se informar na central dos visitantes e economizar 142 reais nesse lixo...

Os viajantes que viram Jeep Tour - Rio de Janeiro, também viram

Já esteve em: Jeep Tour - Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos