“Horrível...”

3 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Horrível...”
Avaliou em 6 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Primeiro o passeio estava marcado para 8 e meia vieram pegar minha namorada e eu quase as 10 horas e ainda faltou mais 3 pessoas para ir buscar... O passeio na floresta que deveria começar as 9 na verdade começou quase as 11 horas...o guia (Thiago) não deve ter dormido direito..não falava nada e quando fazíamos perguntas vinha com respostas evasivas..se você for gringo e pagar em dólar até recomendo essa besteira...mas se for brasileiro não faça... 142 reais e uma valor absurdo..por 80 já estaria caro...passeio de 4 horas virou 2...o motorista do jeep estava mais preocupado em perder seu almoço do que fazer o passeio...acelerava demais o jeep podendo até causar acidentes... A empresa não coloca o roteiro no site como seu concorrente, deixando-nos a mercê do guia...se você está de carro no rio você pode fazer o roteiro sozinho... Só se informar na central dos visitantes e economizar 142 reais nesse lixo...

Visitou em janeiro de 2016

Colaborador nível 2
8 avaliações
4 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Bagunça, desorganização e sem respeito”
Avaliou em 13 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Comprei o ingresso pela internet e quando liguei para fazer o agendamento me solicitaram que eu fosse no quiosque do ticket center em Copacabana, quando cheguei me informaram que o responsavel do jeep tour so chegava as 11h e que eu podia ir embora, liguei para os 3 numeros que constava no site e nenhum atendia

Visitou em outubro de 2015
RaffaRicci, Manager do(a) Jeep Tour - Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação, 15 de Outubro de 2015
Bom Dia Sr,

Gostaria de solicitar ao sr. que me informasse a data do tour. A informação passada ao Sr. pelo ticket center não procede, uma vez que não temos um responsável da Jeep tour neste local. O ticket center é um ponto de apoio terceirizado. Por esse motivo gostaria que me enviasse um email, para eu poder ajuda-lo e tentar reverter esse mal entendido. Peço desculpas pelo ocorrido e espero poder ajuda-lo a resolver esse problema o mais breve possível.

Raffael Ricci
48 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 30 votos úteis
“Floresta da Tijuca”
Avaliou em 24 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiz a compra online e liguei antes para confirmar a disponibilidade. Não fizeram nenhum contato para confirmar a compra e local para me buscar, mas mesmo eu ligando no dia do passeio, deram um jeito e me buscaram no local combinado mais ou menos no horário.

A programação era a seguinte:

1) Pick-up nas hospedagens – encontro com o guia e informações do tour.
2) Passeio de jeep pela Floresta da Tijuca
3) Parada na Vista Chinesa e Mesa do Imperador
4) Visita Cachoeira da Cascatinha
5) Trilha dentro do Parque Nacional da Tijuca
6) Retorno para as hospedagens

Não paramos na mesa do Imperador, a guia apontou o local quando já tínhamos passado.

Não fizemos a trilha até a Cascatinha, pois não encontraram a entrada, nos levaram na trilha errada e não deu tempo de fazer a correta.

A guia era muito simpática e solícita, a motorista parece q era nova, mas de qq forma não justifica, pois paguei por um passeio q não fiz! Faltou profissionalismo.

Visitou em setembro de 2015
Fortaleza, CE
Colaborador nível 4
27 avaliações
21 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Vale o valor investido.”
Avaliou em 20 de Setembro de 2015

O jeep chegou na hora certa e fez um passeio muito bom, o guia atencioso explicando os diversos pontos da cidade. Ver o rio de janeiro do jeep é surpreendente dá pra conhecer a cidade mais de perto, na volta do cristo redentor quando entramos na floresta da tijuca, a vista foi simplesmente sensacional.

Visitou em setembro de 2015
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador nível 6
231 avaliações
100 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 44 votos úteis
“Passeio nota 10!”
Avaliou em 26 de Julho de 2015

Muito bem estruturado, seguro e divertido. Uma vista encantadora de uma cidade que realmente tem uma vista maravilhosa.

Visitou em agosto de 2014

Os viajantes que viram Jeep Tour - Rio de Janeiro, também viram

Já esteve em: Jeep Tour - Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos