“Bagunça, desorganização e sem respeito”
Avaliação sobre Jeep Tour - Rio de Janeiro

Jeep Tour - Rio de Janeiro
Avaliou em 13 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Comprei o ingresso pela internet e quando liguei para fazer o agendamento me solicitaram que eu fosse no quiosque do ticket center em Copacabana, quando cheguei me informaram que o responsavel do jeep tour so chegava as 11h e que eu podia ir embora, liguei para os 3 numeros que constava no site e nenhum atendia

RaffaRicci, Manager do(a) Jeep Tour - Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Outubro de 2015

Bom Dia Sr,

Gostaria de solicitar ao sr. que me informasse a data do tour. A informação passada ao Sr. pelo ticket center não procede, uma vez que não temos um responsável da Jeep tour neste local. O ticket center é um ponto de apoio terceirizado. Por esse motivo gostaria que me enviasse um email, para eu poder ajuda-lo e tentar reverter esse mal entendido. Peço desculpas pelo ocorrido e espero poder ajuda-lo a resolver esse problema o mais breve possível.

Raffael Ricci
Diretor Jeeptour

Avaliou em 24 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiz a compra online e liguei antes para confirmar a disponibilidade. Não fizeram nenhum contato para confirmar a compra e local para me buscar, mas mesmo eu ligando no dia do passeio, deram um jeito e me buscaram no local combinado mais ou menos no horário.

A programação era a seguinte:

1) Pick-up nas hospedagens – encontro com o guia e informações do tour.
2) Passeio de jeep pela Floresta da Tijuca
3) Parada na Vista Chinesa e Mesa do Imperador
4) Visita Cachoeira da Cascatinha
5) Trilha dentro do Parque Nacional da Tijuca
6) Retorno para as hospedagens

Não paramos na mesa do Imperador, a guia apontou o local quando já tínhamos passado.

Não fizemos a trilha até a Cascatinha, pois não encontraram a entrada, nos levaram na trilha errada e não deu tempo de fazer a correta.

A guia era muito simpática e solícita, a motorista parece q era nova, mas de qq forma não justifica, pois paguei por um passeio q não fiz! Faltou profissionalismo.

Avaliou em 20 de Setembro de 2015

O jeep chegou na hora certa e fez um passeio muito bom, o guia atencioso explicando os diversos pontos da cidade. Ver o rio de janeiro do jeep é surpreendente dá pra conhecer a cidade mais de perto, na volta do cristo redentor quando entramos na floresta da tijuca, a vista foi simplesmente sensacional.

Avaliou em 26 de Julho de 2015

Muito bem estruturado, seguro e divertido. Uma vista encantadora de uma cidade que realmente tem uma vista maravilhosa.

Avaliou em 22 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

A equipe Jeep Tour está de parabéns. Fomos bem atendidos por eles e o melhor é que não pegamos fila para as entradas do Pão de Açúcar e Cristo Redentor.Ele providenciaram tudo . Os guias são muito receptivos e amáveis.

Os viajantes que viram Jeep Tour - Rio de Janeiro, também viram

Já esteve em: Jeep Tour - Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos