Publicada em 28 de abril de 2018

Fiquei no quarto compartilhado de 9 camas com amigos e achei ótimo! Atendimento excelente, nos deram dicas incríveis da cidade e foram muito receptivos.
Limpeza nota 10, tudo muito bem cuidado.
Quero voltar logo :D

Dica de quarto: Todos os quartos tem ar condicionado
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
El Misti H, Gerente de recepção do(a) El Misti Rooms, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Oi Bárbara! Como você está?
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos seus elogios!
Todos os funcionários do hostel ficaram muito felizes em saber que você teve uma estadia tão agradável. O nosso principal objetivo é disponibilizar aos nossos convidados o melhor atendimento possível, buscando sempre ser o cordiais e atenciosos.
Dispomos de uma equipe dedicada exclusivamente para a organização do hostel, sendo realizados serviços de limpeza ao longo de todo dia.

Um grande abraço de toda a equipe El Misti Rooms!

Publicada em 27 de abril de 2018

Pelo preço que paguei (35 a diaria-quarto coletivo) não é de se esperar mais. O lugar parece que já foi melhor e está um pouco esquecido. Os banheiros geralmente estavam limpos, porém a maioria não saia água no choveiro. Os lençóis pareciam limpos, mas poderiam estar melhor. Em contrapartida, o atendimento foi excelente! Pessoal atencioso, disponível, sem frescura para atender suas solicitações. Decidi mudar de quarto e, sem burocracia alguma, paguei a diferença e de imediato fizeram a troca. A localização é perfeita. Próximo (1 quarteirão) do metrô Cantagalo e da praia de Copacabana (4 quarteirões). Na esquina da estação do metrô tem uma lanchonete 24h com lances gostosos e preço acessível. A rua é sem saída mas parece segura, tem um guarda e uma guarita na entrada e o el mist é o primeiro imóvel da rua.

Dica de quarto: O ap individual é o que eu indico.
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
El Misti H, Gerente de recepção do(a) El Misti Rooms, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Olá Esmylle! Como você está?
Obrigado por sua avaliação e por seus comentários. Pode ter certeza que eles serão repassados para a nossa gerência.
Todos os funcionários do El Misti Rooms ficaram muito contentes em saber de todos os seus elogios. A nossa principal recompensa é saber que os nossos convidados tiveram mais do que uma estadia prazerosa, que tiveram a oportunidade de conhecer a cidade maravilhosa e se sentir como se estivessem em casa, num ambiente acolhedor e hospitaleiro.
Esmylle, estamos sempre abertos à críticas, de forma a sabermos o que realmente satisfaz e agrada aos nossos convidados.
Possuímos uma equipe dedicada exclusivamente a limpeza da casa, havendo sempre o cuidado e atenção na realização das tarefas domésticas, de forma a disponibilizar aos nossos convidados um hostel mais do que acolhedor.
Em relação as condições relativas a funcionalidade dos banheiros, pode ter certeza que todas as observações pontuais citadas anteriormente foram corrigidas.

Um grande abraço de toda equipe El Misti Rooms!

Publicada em 9 de março de 2018

Atendentes bem simpáticos, porém isso não é tudo. Tudo muito sujo, fiquei com as bolsas todas sujas dos lugares de guardar. Cozinha mal iluminada e também suja, a geladeira mal da para guardar uma garrafa de água, muito abarrotada.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
El Misti H, Gerente de recepção do(a) El Misti Rooms, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Olá thatilashauana! Como você está?

Thati, obrigado por suas observações.
Possuímos uma equipe dedicada somente a realização a limpeza e organização de todo o hostel. Ficamos sentidos por saber que parte da sua estadia não tenha sido tão prazerosa. Prezamos sempre pelo atendimento mais do que excepcional.
Em relação as seus comentários, a cozinha por ser compartilhada, assim como a geladeira, é de extrema importância que os nossos hóspedes saibam que a depender da lotação do prédio, as vezes pode haver uma falta de espaço na geladeira. Pedimos sempre que os nossos convidados efetuem a retirada de seus respectivos pertences no momento da realização do check out, permitindo assim que os novos convidados possam guardar os seus pertences.
Em relação as demais observações, saiba que os ajustes necessários foram realizados.

Abraços de toda a equipe El Misti Rooms!

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Local razoável, dependência deixou a desejar, coisas simples que precisam ser revistas pela gerencia, o local transmite a sensação de estar sujo, apesar de estar fisicamente limpo, necessita de atenção nos banheiros como instalação de cabides, espelhos e ralos. Atendimento pessoal super agradável e eficiente, recepção 24h muito boa, funcionários atenciosos e prestativos.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
El Misti H, Gerente do(a) El Misti Rooms, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Olá luccascostasilva! Como você está?
A avaliação de nosso convidados é mito importante pará nós. É por meio delas que sabemos quais são nossos pontos fortes e fracos.
Possuímos uma equipe exclusiva para a realização da limpeza de todo Hostel. Porém, entendemos que os nossos hóspedes também podem nos ajudar a manter a casa num nível adequado de organização, por ser um espaço de convívio compartilhado. Pode ter certeza que todas as suas observações serão repassadas para a nossa gerência e de que as alterações devidas serão realizadas de forma a disponibilizar aos nossos convidados um espaço com o maior conforto possível.
Toda a nossa equipe ficou muito feliz com seus comentários.
Sua próxima estadia será ainda melhor, tenha certeza disso!

Um grande abraço de toda a equipe El Misti Rooms.

Publicada em 31 de janeiro de 2018

Personal OTIMO!!! Os melhores, sempre dispostos a ayudar!!!!
Limpieza general estuvo bien.
Mais os quartos achei muiiiito pequenos e incómodos. Esto es algo general em hostels de quartos copartidos, pero em este caso nao recomiendo la habitacion de 4 , 6 o 9

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Hola feded822! ¿Cómo estás?
Gracias por sus comentarios y por su evaluación. La opinión de nuestros invitados es de extrema importancia.
Nuestro equipo agradece su evaluación y sus elogios.
En cuanto a sus observaciones, debido a la estructura de la casa no podemos realizar cambios en el tamaño de las habitaciones. Sin embargo, siempre cambiamos la cantidad de cama en las habitaciones, de forma que siempre hay un espacio individual más cómodo.
Puede estar seguro de que sus observaciones serán evaluadas por nuestra gerencia.

Un abrazo de todo el equipo El Misti Rooms!