Publicada 3 de abril de 2018

Foi extremamente interessante ficar em um local tão antigo e com tanta história. A sensação é de estar verdadeiramente dentro de um filme de época. A localização é linda e facilita muito para se conhecer o entorno de Santa Teresa. Por ser um casarão antigo, existem inúmeros locais lindos para tirar fotos, principalmente na escada de madeira no centro do casarão que é muito bem cuidada. Por ser um imóvel antigo, infelizmente alguns detalhes do quarto e do banheiro como maçanetas, puxadores e suportes não estavam em boas condições e/ou desgastados. Muitas vezes meio soltos e até quebrados. Outro ponto meio chato foi o café da manhã que era bem simples e servido com talheres também desgastados.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de janeiro de 2018

A casa é maravilhosa e encantadora, uma experiência pelo rio antigo!fui muito bem recebida, o cafè da manhã delicioso.O bairro é muito charmoso e oferece outro ponto de vista além copa ipanema e leblon. A vista é impressionante!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Opa! Se tranquilidade é o que está querendo este é o lugar, não tenho do que reclamar, fui bem atendido, o serviço de quarto funciona perfeitamente, tem relativamente bastante opções de comida e o preço não é caro, só passei 2 dias, mas passaria mais, vale a pena.

Hospedou-se em: janeiro de 2016
Publicada 4 de outubro de 2014

Muito charmoso o local, arquitetura lindissima , funcionários atenciosos e gentis, me deram várias dicas de locais para passeio e me indicaram locais para comer, os quartos são super confortáveis, tem tv a cabo e wi-fi, recomendo a todos!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a sós
Publicada 1 de setembro de 2014

Um dos hoteis mais charmosos do rio de janeiro. A decoração é fantástica, tudo impressiona. Outro ponto de destaque é a vista maravilhosa. Falando do hotel em si, só há pontos positivos, quartos limpos e aconchegantes, atendimento impecável..

Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois