Publicada 4 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Opa! Se tranquilidade é o que está querendo este é o lugar, não tenho do que reclamar, fui bem atendido, o serviço de quarto funciona perfeitamente, tem relativamente bastante opções de comida e o preço não é caro, só passei 2 dias, mas passaria mais, vale a pena.

Hospedou-se em: janeiro de 2016
Publicada 4 de outubro de 2014

Muito charmoso o local, arquitetura lindissima , funcionários atenciosos e gentis, me deram várias dicas de locais para passeio e me indicaram locais para comer, os quartos são super confortáveis, tem tv a cabo e wi-fi, recomendo a todos!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a sós
Publicada 1 de setembro de 2014

Um dos hoteis mais charmosos do rio de janeiro. A decoração é fantástica, tudo impressiona. Outro ponto de destaque é a vista maravilhosa. Falando do hotel em si, só há pontos positivos, quartos limpos e aconchegantes, atendimento impecável..

Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Publicada 24 de maio de 2014

Hotel localizado em Santa Teresa, o Senhor Eric sempre muito atencioso. Os quarto são limpos e arejados. A decoração, móveis, estrutura muito charmosa. Gostei do quarto amarelo mas infelizmente o banheiro é de uso coletivo. Sugiro aos hóspedes a suíte. Recomendo!!!

Dica de quarto: A suíte é a melhor.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
Publicada 30 de agosto de 2013 via dispositivo móvel

Ao chegar na pousada, a imponência da casa antiga impressiona. A construção é linda e tem uma decoração que mistura itens antigos e contemporâneos de uma forma divertida, motivo pelo qual escolhi o local para fazer uma sessão de fotos no dia do meu casamento. Eric, Branca e Edy são uma simpatia e fazem você se sentir em casa. Nosso quarto era lindo, muito bem arrumado e tinha uma vista de tirar o fôlego, além de ter recebido um toque muito delicado de decoração para nos receber. O clima é muito sossegado e passam ônibus e táxis em frente à pousada para os principais pontos de Santa Teresa. Acho que minha única objeção seria aos banheiros do lado de fora dos quartos, o que prejudica um pouco a privacidade dos hóspedes e fez com que encontrássemos nosso banheiro cheio de pertences dos ocupantes do quarto ao lado quando chegamos. Fora isso, tudo lindo e altamente recomendável.

• Hospedou-se em: agosto de 2013