“Atendimento péssimo”
Avaliação sobre Pobre Juan - Barra da Tijuca

Pobre Juan - Barra da Tijuca
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Pobre Juan - Barra da Tijuca no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
195 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: O POBRE JUAN NASCEU EM 2004 DA VONTADE DE UM GRUPO DE AMIGOS DE COMER BOAS CARNES EM UM AMBIENTE AGRADÁVEL E SOFISTICADO. O CORAÇÃO DA CASA É A PARRILLA, DE ONDE SAEM CORTES NOBRES, NO PONTO CERTO, JUNTO COM OS MELHORES ACOMPANHAMENTOS E SOBREMESAS. TUDO COM O TOQUE DA CHEF PRISCILA DEUS. OS BONS MOMENTOS JÁ COMEÇAM NA ENTRADA, QUANDO OS CLIENTES SE DEPARAM COM NOSSO EXCLUSIVO OFURÔ DE BEBIDAS, CHEIO DE RÓTULOS NACIONAIS E IMPORTADOS. E CONTINUAM DENTRO DOS NOSSOS RESTAURANTES, NUM AMBIENTE CRIADO POR RENOMADOS ARQUITETOS, COMO WALTER GOLA E WASHINGTON FIUZA, QUE MISTURA UM ESTILO RÚSTICO COM DETALHES PENSADOS PARA CRIAR UMA EXPERIÊNCIA COMPLETA.
Publicada 4 de maio de 2018

Eu e meu namorado fomos comemorar aniversário de namoro na unidade e tivemos uma péssima experiência. Os garçons demoravam para vir as nossas mesas, os pedidos vieram com demora também e para finalizar, simplesmente esqueceram nossa sobremesa. Ficamos esperando 30 minutos por ela, até que descobrimos que não haviam feito o pedido ainda. A decoração é bem bonita, mas precisam melhor no atendimento.

Publicada 30 de abril de 2018

Não é de hoja que insisto sobre a má qualidade dos serviços no RJ. Aqui, ser ludibriado e ainda pagar muito é a regra! Quando se fala em Barra da Tijuca, isso é ainda mais sentido. O barraíba tem como missão de vida a ostentação e desta forma, não gosta de pagar muito pelo que é bom! Assim são quase todos os restaurantes na região. Os do Village Mall, como o Pobre Juan, não é exceção. Excluindo-se o almoço executivo que é um pouco mais acessível, os pratos do cardápio são extremamente caros e medíocres. Nada de mais, nem a carne! O ambiente entretanto, é bem agradável e pode-se escolher a parte externa que dá para o shopping e o bar além do restaurante propriamente dito. Os garços são atentos sob o comando do Maitre China e a carta de vinhos é boa, embora ainda cara. Degustar um bom vinho no bar é uma boa pedida. Creio que o Pobre Juan é uma opção interessante entre tanta porcaria extorsiva na Barra. Aproveitem porque o Cavist, outrora a melhor opção no Mall passou a ser DOC/Grand Cru e a qualidade dos pratos piorou muito!

Publicada 18 de abril de 2018

Eu e meu pai escolhemos comer tapas e achamos razoável, embora a linguiça que eu achei que seria diferente não tinha nada de mais. não experimentei nenhum prato. ambiente muito bom.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As carnes são espetaculares e a carta de vinho muito bem selecionada. O serviço em geral sempre é muito bom, hoje tivemos a gentileza e agilidade do Thiarles, super gente boa. A abertura pro Chefs Club é ainda mais um atrativo, que torna difícil ir pra outro restaurante no Village Mall! Voltaremos mais

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava a tempos querendo ir no Pobre Juan e por isso criei uma expectativa muito alta. O restaurante é lindo, o atendimento muito bom e os drinks sem alcool maravilhosos. Mas a comida é bem ok! Gostosa, mas ok! A carne é macia e suculenta, mas senti falta dos acompanhamentos chegarem a altura. Voltaria sim provar outras coisas

Os viajantes que viram Pobre Juan - Barra da Tijuca, também viram

Já visitou Pobre Juan - Barra da Tijuca? Compartilhe suas experiências!