Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Feliz

Boa noite, sou de Goiânia-GO e fiz hoje o city tour pela Rio máximo, ameiiii tudo!!! A guia Célia... leia mais

Publicada há 3 dias
870adrianel
City Tour dia dos namorados

Contratei o City Tour Completo agora no dia dos namorados e foi tudo maravilhoso! A guia que nos... leia mais

Publicada há 6 dias

a partir de US$ 22,90
a partir de US$ 79,50
a partir de US$ 37,00
Publicada em 15 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio em para Angra no dia 13/02 e mesmo com o tempo nublado foi muito TOP!
Nosso Guia foi o Tito, que sempre deixou bem claro todas as informações, tirava todas as nossas dúvidas e sempre com um excelente humor!!!
Tudo muito bem organizado e amamos, foi nosso primeiro passeio de muitos que virão e com certeza será com Rio Máximo :D

Data da experiência: fevereiro de 2021
64diegob, Gerente do(a) Rio Máximo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2021

Olá Debora ,

Angra realmente é um paraíso brasileiro , centenas de ilhas e praias com aguas transparentes, alem do mais os peixinhos na lagoa azul são lindos.

Quando retornar mande uma mensagem pelo whatshapp ou um e-mail , será um prazer receber vocês de volta .

Publicada em 12 de fevereiro de 2021

Fomos para Angra dos Reis. Passaram no nosso hotel para buscar, o passeio foi ótimo tinha almoço incluído (é bem simples, mas estava saboroso)

A menina que nos atendeu por Whatsapp (não me recordo o nome) era muito atenciosa, nos deu ótimas dicas da cidade.

Gostamos muito do serviço e atendimento, recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2021
64diegob, Gerente do(a) Rio Máximo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2021

Olá Andrea ,

O nome da menina é Carolina , ela que é a responsável pelo atendimento online em Português.

Nossa equipe fica muito satisfeita em ter correspondido suas expectativas , atualmente estamos passando por momentos difíceis no mundo inteiro , mas seguimos trabalhando com muito carinho para tornar as férias de nossos clientes algo inesquecível .

Publicada em 12 de fevereiro de 2021

Eu e minha família fizemos um passeio maravilhoso. Fomos para Arraial do Cabo e foi uma das melhores experique já tivemos em viagens.
A contratação foi rápida e fácil, tudo pelo WhatsApp, passaram pontualmente no nosso endereço.
Gostamos muito e recomendamos!

Olá Adriana ,

Realmente Arraial do cabo é um paraíso brasileiro , as aguas mais azuis que existem nesse país .

Quando voltar ao Rio de janeiro experimente também passar um Dia em Angra ou Búzios vocês irão adorar .

até a próxima.

Publicada em 4 de fevereiro de 2021

Fomos a Arraial do Cabo que essa empresa, e sinceramente foi a melhor em todo o sentido, eles cumpriram com tudo que nos repassaram anteriormente, até mesmo os horários, o passeio foi incrível. Recomendo!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
64diegob, Gerente do(a) Rio Máximo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2021

Olá Marcelo ,

Agradecemos pelo seu comentário , toda nossa equipe de de guias , motoristas e atendentes ficamos muito felizes em ter nosso trabalho reconhecido .

Passamos por momentos difíceis no turismo , no entanto seguimos diariamente com nossa missão de alegrar os turistas que visitam o Rio de janeiro .

Estaremos aqui para lhe atender quando voltar a cidade mais linda do mundo.

Publicada em 26 de janeiro de 2021

Hoje em dia é difícil confiar em uma empresa principalmente contratando online, mas nesse caso a surpresa foi maravilhosa!!! Parabéns a toda equipe em especial o atendimento do guia Marcio e guia Campos, que nos acompanharam no City Tour Completo e Arraial do Cabo (passeios maravilhosos). Precisávamos de um guia que falasse inglês e ele fez isso com perfeição e simpatia. Atender não é só fazer seu trabalho com competência, mas com carinho e dedicação. Só temos a agradecer!!
Voltaremos em breve, obrigado Rio Maximo!

Data da experiência: janeiro de 2021

Olá Antônia ,

Realmente essa dupla dinâmica ( Campos e Marcio ) alegram qualquer passeio , sem contar as piadas e canções quase profissionais deles kkkkk.

Quando voltar ao Rio sugiro que conheça também o passeio de Angra dos reis , são ilhas paradisíacas com aguas transparentes , vou deixar nosso site para vocês saberem melhores detalhes