“Atendimento de pior qualidade”
Avaliação sobre Baalbeck

Baalbeck
616 de 11.956 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Oriente Médio
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Quanto ao atendimento e a caixa são da pior qualidade.
Hoje, fui pessimamente atendido, não foi a 1ª vez, mas hoje tive que me retirar para não me aborrecer.
Nota ZERO no atendimento

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhosa a esfiha! Parada Obrigatória quando venho ao Rio de Janeiro! Sempre tem bastante movimento. Melhor pegar para levar,pois lá é mto apertado para comer

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 21 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento. Fiquei tempão na fila para comprar para árabe me recusaram vender pois não havia troco. Ridículo. Um.local atenção aceita nenhum tipo se cartão, não ter troco. Alo sócios.... de olho no negócio.

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 27 de outubro de 2019

Clássico da comida árabe dentro da Galeria Menescal, em Copacabana, cujos salgados, doces e pratos árabes são sempre muito bem feitos. Tem muita coisa boa para provar, mas eu particularmente sugiro a esfira de acelga com nozes e uva passa e a esfira plana de carne. A pimenta da casa é bem forte, mas muito boa. Só aceitam pagamento em dinheiro.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 19 de outubro de 2019

Hoje em dia é inconcebível um estabelecimento comercial não operar com cartão. Na hora de pagar fui informado que só aceitam dinheiro, como não tinha tive que procurar um banco nas adjacências e voltar ao estabelecimento para pagar. Nunca mais retornarei.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Baalbeck, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Baalbeck? Compartilhe suas experiências!