“Lanches rápidos e pratos quentes.”
Avaliação sobre Zacks Botafogo

Zacks Botafogo
1.705 de 13.850 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Americana
Bairro: Botafogo
Descrição: Rede de casual dinning no Brasil, sendo reconhecida pela qualidade e excelência de seus produtos, por seu ambiente descontraído e pelos altos padrões de atendimento e qualidade.
Avaliou 25 de Junho de 2017

Às quintas feiras tem apresentação da banda de Rock Trucco que é ótima. O lugar é super aconchegante e a decoração nota 10. Vale a pena conferir!

Anita G, Gerente de Marketing do(a) Zacks Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Junho de 2017

Olá Marizia C. muito bom saber que gostou do Zacks Botafogo e das atrações oferecidas pela casa.
Ficamos muito felizes com sua avaliação!
Volte sempre!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Zacks Botafogo
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 5 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Comemorei com uns amigos o meu aniversário, bar aconchegante com um cardápio muito gostoso e de qualidade, recomendo a tortilha de camarão é demais. O atendimento é bom e os drinks poderiam melhorar, tomei a pina colada mas estava aguada. Agora vamos falar do
Mais importante que é a banda que se apresenta as quintas feira, é simplesmente maravilhosa atende aos nossos pedidas e tem um repertório de primeira. Adoooooorei!!! E a decoração do local é super cool.

Anita G, Gerente de Marketing do(a) Zacks Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Junho de 2017

Olá Lugervou, ficamos muito felizes com sua avaliação e recomendações.
Sobre a piña colada, obrigada por informar e vamos tomar providências para melhorar!
Sua opinião é muito importante para nós!
Volte sempre ao Zacks Botafogo!

Avaliou 30 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante e bem localizado. Tem mesas do lado de dentro e de fora, dando pra curtir a brisa da beira-mar. A equipe e boa, o atendimento foi bom. E tem um preço razoável pra Zona Sul do Rio, que costuma praticar preços exorbitantes. O tempero e bom e muito bem servido.

Anita G, Gerente de Marketing do(a) Zacks Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Abril de 2017

Estamos muito felizes em saber que gostou do Zacks Botafogo!

Obrigada pela avaliação e volte sempre!

Avaliou 7 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pedi um Nova York com salada Ceaser e batata rústica! O prato todo estava muito salgado!
Não gostei!

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

O local eh mto interessante, com fotos dos antigos atores e cantores da decada de 70.O restaurante em si eh mto aprazivel e gostoso.
Seu cardapio burguer e grill divino!!! com mtas variedades.
Seus preços sao otimos.
Vale a pena conferir.

Os viajantes que viram Zacks Botafogo, também viram

Já esteve em: Zacks Botafogo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos