“Ambiente charmoso e delicado”
Avaliação sobre Riso Bistrô

Riso Bistrô
368 de 14.314 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Americana, Brasileira, Italiana, Mediterrânea, Europeia central, Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ipanema
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fomos conhecer o restaurante, após consultar o Guia Michelin, pelo qual tivemos uma fantástica experiencia gastronômica. Recomendo pelo chame do ambiente, o jardim externo é muito delicado, o cardápio bem harmonioso. Excelente para um jantar romântico.

Avaliou em 1 de maio de 2018

o ambiente é maravilhoso, o atendimento excepcional, a comida muito gostosa! fomos comemorar um aniversario e fomos super bem recebidos. o restaurante lota cedo, precisa de reserva antecipada

Avaliou em 13 de abril de 2018

Estive, no domingo de Páscoa, pela terceira vez neste restaurante e percebi com alegria que ele melhorou em alguns aspectos. O cardápio está mais variado e o ambiente externo, onde ficamos, está climatizado, um luxo!!! O atendimento foi impecável como sempre e a comida estava divina!!! Estavamos em cinco pessoas e todos adoram os pratos escolhidos. Almoço perfeito!!! Vale a pena!!!

Avaliou em 7 de abril de 2018

Procurei um lugar especial para comemorar meu aniversario e encontrei o Riso. Foi tudo ótimo, ambiente super agradável e comida maravilhosa além de um atendimento muito simpático. Melhor filé que já comi, de cortar de colher de tão macio e no ponto exato que pedi, o risoto de grana padano e a tuile de pecorino delicia.
Dois pontos apenas para melhorar, rseeva só até 20.30 quando nao é necessaria pq o restaurante só fica cheio a partir das 9, entao melhor dizer q não faz e cardápio enxuto demais, pelo menos poderiam oferecer um prato especial sazonal ou diário. Fica a sugestão.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fui comemorar o aniversário do meu namorado. Fiz reserva e pedi para que nos colocasse na vila. O lugar é super charmoso, bem convidativo para a ocasião. Fomos muito bem atendidos. A comida estava deliciosa. O preço é justo para o lugar.

Os viajantes que viram Riso Bistrô, também viram

Já visitou Riso Bistrô? Compartilhe suas experiências!