“clima otimo”
Avaliação sobre Riso Bistrô

Riso Bistrô
383 de 14.419 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Americana, Brasileira, Italiana, Mediterrânea, Europeia central, Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ipanema
Publicada 1 de maio de 2018

o ambiente é maravilhoso, o atendimento excepcional, a comida muito gostosa! fomos comemorar um aniversario e fomos super bem recebidos. o restaurante lota cedo, precisa de reserva antecipada

Publicada 13 de abril de 2018

Estive, no domingo de Páscoa, pela terceira vez neste restaurante e percebi com alegria que ele melhorou em alguns aspectos. O cardápio está mais variado e o ambiente externo, onde ficamos, está climatizado, um luxo!!! O atendimento foi impecável como sempre e a comida estava divina!!! Estavamos em cinco pessoas e todos adoram os pratos escolhidos. Almoço perfeito!!! Vale a pena!!!

Publicada 7 de abril de 2018

Procurei um lugar especial para comemorar meu aniversario e encontrei o Riso. Foi tudo ótimo, ambiente super agradável e comida maravilhosa além de um atendimento muito simpático. Melhor filé que já comi, de cortar de colher de tão macio e no ponto exato que pedi, o risoto de grana padano e a tuile de pecorino delicia.
Dois pontos apenas para melhorar, rseeva só até 20.30 quando nao é necessaria pq o restaurante só fica cheio a partir das 9, entao melhor dizer q não faz e cardápio enxuto demais, pelo menos poderiam oferecer um prato especial sazonal ou diário. Fica a sugestão.

Publicada 3 de abril de 2018

Fui comemorar o aniversário do meu namorado. Fiz reserva e pedi para que nos colocasse na vila. O lugar é super charmoso, bem convidativo para a ocasião. Fomos muito bem atendidos. A comida estava deliciosa. O preço é justo para o lugar.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos na varanda o que torna o jantar muito mais especial! Vale a pena fazer reserva. Pedimos um ótimo vinho branco e ficamos só nas entradas: porção de coxinhas, pastel queijo Serra da canastra e bolinho de arroz com cogumelos. Todas as porções vem com acompanhamentos bem especiais. Recomendo!

Os viajantes que viram Riso Bistrô, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Riso Bistrô? Compartilhe suas experiências!