“Acho caro”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018

O ambiente é agradável, mas os preços não são muito atrativos. Não gosto muito, nas redondezas há opções melhores.

Avaliou em 7 de março de 2018

Ótima pedida pra quem tá afim de tomar um chopp gelado e bater papo com os amigos. A comida é boa, caprichada, farta. O chopp é gelado. PORÉM, o atendimento deixa muito a desejar. Temos que ficar de pé pro garçom nos enxergar. Acredito que seja pouco garçom pra quantidade de pessoas. Ah, e tem isso, está sempre MUITO lotado. Há MUITOS fumantes (isso me incomoda, muitas vezes tive que trocar algumas vezes de lugar por causa disso)

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Da outra vez que estive no Buxixo foi melhor... Dessa vez o atendimento demorou um pouco mais. Pedir dois tipos de carne... um foi a costelinha de porco, estava ótima, o outro prato achei muito pouco pro valor cobrado.... não lembro o nome do prato..... mais é o último pra da primeira página...é a primeira foto postada...

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Buxixo em um ambiente agradável e descontraído com mesas na calçada. A comida é boa e experimentei a picanha de sol com macaxera. Muito bom. O serviço de mesa e bom e os garçons são atenciosos. Vale a pena conhecer e experimentar as opções do cardápio.

Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Os garços são pouco atenciosos . Precisei levantar da mesa inúmeras vezes para solicitar os pedidos . Pedi um hambúrguer e a carne estava extremamente crua ,tanto que não consegui terminar de comer. Erroneamente resolvi fazer o mesmo pedido para viagem, mas dessa vez enfatizei que gostaria que a carne estivesse devidamente assada . Para minha maior decepção a carne estava tão crua quanto à anterior .
Os pedidos demoraram muito para sair . Quando fui solicitar uber , não conseguia . Fiquei mais outros tantos minutos tentando um uber até a urca . Fiquei decepcionada com meu último dia no rio , num lugar que aparentemente é point dos tijucanos e afins.

Os viajantes que viram Buxixo, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Buxixo? Compartilhe suas experiências!