“Atendimento muito lento”

Caiçara
3.334 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bar é bastante agradável, totalmente aberto, então corre muito vento. A comida é gostosa. O que me incomodou mesmo foi a demora no atendimento. Demorou para um garçom anotar o meu pedido, depois a comida demorou 1 hora e 15 minutos para chegar, e o meu croquete que era aperitivo chegou depois do prato principal. Portanto, se estiver muito cheio, não aconselho ir.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comemos muito bem aqui. Escondidinho de carne e pastéis ótimos! Além de cerveja gelada!
Ambiente descolado com show ao vivo

Avaliou em 11 de dezembro de 2017

Tinha estado o local em jun/17 para um aniversário. Adorei o astral. Indiquei para uma confraternização neste fds. Tudo bom, se não fosse a quantidade de mosquitos que nos atacou. Então fica a dica: no calor, leve repelente!!
A casa costuma ter shows e o valor é justo - de R$ 10,00 a 15,00.
Os preços não são exatamente baratos, mas neste tipo de restaurante é o que se encontra mesmo.
Recomendo o pastel de camarão e o peixe aperitivo. Além de delicioso, é super bem servido. Pedido junto a uma salada, por exemplo, voilá...uma ótima refeição.
Ahh...e não dá pra deixar de falar das caipis. Não deixe de experimentar a de uva com manjericão - di-vi-na - e a de melancia.
E os banheiros ficam "ok" até o fim da programação.

Avaliou em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vim na comemoração do niver de uma amiga. Bar bem legal,atendimento legal e bons preços.
Nota 10 para o cantor,simplesmente excelente,boa voz,bom repertório. Não sei se ele é fixo,mas amei.
Atendimento: Muito bom e rápido
Nunca tinha vindo na Ilha e achei bem legal,diferente,esquecemos que estamos na Barra.

Avaliou em 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar intimista, com uma vista muito bonita e petiscos deliciosos. Ponto alto para o petisco Camburi (mix de iscas de peixe e lulas empanadas com molho) e o pastel de camarão com alho poró. Atendimento simpático e com boa música ao vivo. Som ambiente super ajustado para ser agradável, o que possibilita conversarmos sem gritar.

Os viajantes que viram Caiçara, também viram

Já visitou Caiçara? Compartilhe suas experiências!