Rio de Janeiro

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Bairro: Copacabana
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar simples, bom atendimento e ótima comida. Pedi o bolinho de bacalhau, (4,20 cada bolinho eu acho), é maravilhoso, é puro bacalhau não vem com batata. Muito bom!!

Data da visita: janeiro de 2020

Sabe aquele boteco raiz, tradicional? É este!
Adorei o bolinho de abóbora com queijo e carne seca, mas o diferencial fica para o bolinho de feijoada.
O garçom não deixava faltar cerveja para nós, super prestativo!
Se quer uma mesa/cadeiras, chegue cedo, pois até dia de semana o bar é lotado.
Se gosta de bares tradicionais e raiz, não deixe de visitar esse bar.
Quanto ao preço, é normal.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 17 de janeiro de 2020

Se você ta procurando comida sofisticada, mesas confortáveis aqui não é o lugar. Aqui é o lugar para sentar na rua, ficar em pé, tomar uma cerveja gelada e comer tira gosto raiz.

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Apesar de sempre muito lotado, você poderá comer nesse bar de calçada o melhor bolinho de bacalhau de sua vida. Tem chopp preto também. Delicioso. Também comi arroz de pato. Muito bom.

Publicada 13 de janeiro de 2020

Fui pela fama e pela quantidade de pessoas que se acotovelam na calçada. Lotado, bar simples, fiquei mais de uma hora pra conseguir mesa. E isso que eram 17:00. Atendimento péssimo, ninguém vem te atender. Demoram para trazer até a agua que pedi. Não volto jamais.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Pavão Azul, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Pavão Azul? Compartilhe suas experiências!