“Comida simples mas deliciosa!”
Avaliação sobre Pavão Azul

Pavão Azul
254 de 14.891 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Bairro: Copacabana
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vale a pena passar lá e comer o bolinho de bacalhau! Delicioso!
O pastel de camarão também é show!
Comemos um linguado que estava ótimo, da pra 2 pessoas.
Local bem simples e pessoal muito simpático!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Parada obrigatória em Copacabana! É daqueles botecos em que tudo que se pedir pode ter certeza que será gostoso! Cerveja geladinha e mesas concorridas! Adoro o bolinho de bacalhau (tem outro nome no cardápio, mas esqueci) , é vendido por unidade com um preço bem bacana! Se pudesse experimentaria todos os itens do cardápio!

Publicada 9 de julho de 2019

Continuo voltando toda vez que vou ao Rio pela comida, pela cerveja gelada e pelo clima descontraído do lugar. Cara de Rio de Janeiro mesmo. Garçons mau humorados, te atendem de qualquer jeito como se você estivesse fazendo um favor de estar lá.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 22 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Minha primeira vez no local,
fui pelas indicações do trip advisor...
chopp muito bem tirado e ambiente como de qualquer buteco tradicional da cidade,
bolinho de bacalhau(uma delicia), pastel de camarão e carne ( bom, mas muito oleosos)
ao final pedi a conta e fui informado que não aceitava cartão de crédito(somente débito) naquela hora como prevenção só portava meu cartão de crédito e alguns trocados...
fui encaminhado pelo garçom a outra unidade logo ao lado para falar com a dona(isso mesmo tive que ir implorar a dona do bar para aceitar ali minha única forma de pagamento)
expliquei de forma educada que não sabia da norma da casa,(afinal sou um turista)
e fui respondido de forma grosseira pela “dona” que havia avisos nas paredes e tb. no cardápio e me disse que da próxima vez não faria tal favor de aceitar meu cartão de crédito...
na boa “Pavão Azul” não terá a próxima vez, fui infinitamente melhor atendido no Boteco Belmonte,
e pra “Dona” do local sugiro se atualizar e se acostumar que hoje as coisas mudaram e o resto do mundo “aceita” cartão de crédito...
não foi como queria ter terminado a noite,
mas Ok.

Publicada 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente de boteco, com mesas na calçada. Alegre e despojado. Os petiscos são todos ótimos. Provamos vários, que agradaram a todos. Quanto ao “risota de camarão”, foi decepcionante . De risota ñ tem nada. Eles fazem um camarão ( que estava fora do ponto) no molho de extrato e misturam no arroz pronto. Sem gosto, aguado, horrível. Deviam tirar do cardápio, apesar de ser muito pedido pelos clientes, ou fazer “risoto” de verdade...

Data da visita: junho de 2019
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Pavão Azul.
Conecte-se com: FacebookGoogle

Os viajantes que viram Pavão Azul, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Pavão Azul? Compartilhe suas experiências!