“Comida saborosa e caseira.”
Avaliação sobre Pavão Azul

Pavão Azul
225 de 14.412 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Bairro: Copacabana
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Pavão Azul é um bar que já entrou para a história de Copacabana. Sob o comando das irmãs poetuguesas Vera e Beth e de Sérgio, filho da Vera, servem deliciosas refeições caseiras por um preço honesto, com destaque para o risoto de camarão que ven em porção generosa para mais de uma pessoa. Das 16h em diante servem petiscos e a grande atração é a Patanisca, bolinho de bacalhau que é feito sem batata e já ganhou vários prêmios. Recomendo também os pastéis e o croquete de carne, este noa moldes da Casa do Alemão. É um lugar bem descontraído para beber e conversar com os amigos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento, fui inclusive quase derrubado "sem querer" por um garçom mal humorado, acho que deve ser pré requisito.
Depois fomos para o outro lado da rua onde fica a outra parte do Pavão Azul e seguiu o descaso, demora pra servir os chopps, quase implorar pra vir, pedimos as Pataniscas, demorou muito aí p garçom veio dizer que não tinha mais que demoraria, sendo que vi ir pra mesascque chegaram depois.
Primeiro deveria ter avisado aí disse que teria 02 unidades, trouxe 04, resumindo fui pelas avaliações e foi uma grande decepção.
Levantamos e fo.os para outro local próximo onde fomos muito bem atendidos
Não indico e não retorno.
Repito: horrível

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida razoável, nada demais. Atendimento ruim, garçons pouco atentos e grosseiros dentro daquilo que pude presenciar.

Publicada 19 de abril de 2018

Morava muito perto e conheço bem este bar Pavão Azul foi descoberto pelos críticos alimentares graças à sua patanisca. Uma variedade menos conhecida de bolinhos de bacalhau frito, a patanisca é feita com uma massa de ovos, que transforma o frito em uma iguaria crocante, completamente diferente das bolinhas de bacalhau feitas com batatas, que têm um recheio mais macio.O bar oferece 15 diferentes cervejas brasileiras e o chopp tradicional, o chope mais popular do país. Saudade da minha amiga Vera e Beth ... as doces senhoras que controlam tudo atras do balcão!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Buteco . Excelente bolinho de bacalhau sem batata. Caipirinha de coco divina . Arroz de Camarao muito bom .Recomendo fortemente . Difícil conseguir mesa . Ótimo !

Os viajantes que viram Pavão Azul, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Pavão Azul? Compartilhe suas experiências!