“Comida razoável, atendimento ruim.”
Avaliação sobre Pavão Azul

Pavão Azul
212 de 14.218 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Bairro: Copacabana
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida razoável, nada demais. Atendimento ruim, garçons pouco atentos e grosseiros dentro daquilo que pude presenciar.

Avaliou em 4 semanas atrás

Morava muito perto e conheço bem este bar Pavão Azul foi descoberto pelos críticos alimentares graças à sua patanisca. Uma variedade menos conhecida de bolinhos de bacalhau frito, a patanisca é feita com uma massa de ovos, que transforma o frito em uma iguaria crocante, completamente diferente das bolinhas de bacalhau feitas com batatas, que têm um recheio mais macio.O bar oferece 15 diferentes cervejas brasileiras e o chopp tradicional, o chope mais popular do país. Saudade da minha amiga Vera e Beth ... as doces senhoras que controlam tudo atras do balcão!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Buteco . Excelente bolinho de bacalhau sem batata. Caipirinha de coco divina . Arroz de Camarao muito bom .Recomendo fortemente . Difícil conseguir mesa . Ótimo !

Avaliou em 6 de abril de 2018

Achei os pastel bem gostoso assim como o bolinho de bacalhao. Porém acho que o lugar fica devendo. Não gostei do ambiente e do publico e tb nao fui bem atendida.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Um dos bares mais tradicionais do Rio, o Pavão simplesmente lota. E a grande maioria das pessoas é atendida em pé. O bar fornece barstools, o banquinho de madeira de bar, mas não se engane. Não é pra sentar, mas sim pra apoiar a cerveja ou o pratinho de comida. É um pé sujo de respeito. Chame os amigos, peça sua cerveja de garrafa favorita (costumam ter umas 3 opções de marca) e uma porção de patanisca, que é o famoso bolinho de bacalhau sem batata, que é cobrado por unidade, e seja feliz.

Os viajantes que viram Pavão Azul, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Pavão Azul? Compartilhe suas experiências!