“Bom lugar para amigos e família”
Avaliação sobre Broz

Broz
1.039 de 14.006 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Reservas
Bairro: Botafogo
Avaliou 17 de Agosto de 2017

Acho o restaurante muito bom e os seus garçons são muito simpáticos. Nunca consumi o buffet da casa para dar uma opinião, mas a pizza é muito boa. Vale a pena a visita.

Avaliou 8 de Agosto de 2017

Muito bom o almoço por kg, várias opções, bom espaço e ambiente agradável, à noite tem pizza, mas vai ficar para outra vez!

Avaliou 7 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Antes de comentar, um elogio. Fiz no próprio domingo uma reserva para aproximadamente 20 pessoas para o almoço. Era uma comemoração de batizado do meu neto. Falei com a Eliane, muito gentil e educada, que aceitou minha reserva mesmo no domingo, dia de grande movimento. Posteriormente liguei avisando que me atrasaria uns 15 minutos e mesmo assim a reserva foi mantida. Atendimento 10.
o bufê é bem variado, saladas caprichadas, tem churrasco, tem japonês, tem o especial do dia. Bom para grupos grandes ou pequenos onde cada um come o que gosta e recebe uma ficha individual de consumo. Para nosso grupo foi a escolha certa. Todos satisfeitos, crianças e adultos de idades variadas.

Avaliou 29 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante do Flamengo trata-se de um restaurante á quilo.
Quando você vai pagar a conta eles embutem 10% de serviço.
Sendo que você não tem acesso a nota e a caixa não informa que e cobrado serviço em um restaurante á quilo !
Trata-se de uma prática ABUSIVA de falta se informação ao consumidor.
Por mais que a taxa seja em tese opcional o consumidor tem o direito de optar pelo pagamento mas o consumidor somente tem acesso a cobrança após pagar quando recebe a nota fiscal ....

Avaliou 12 de Julho de 2017

Bom para quem gosta de variedade na hora de comer. Tem de tudo, e a comida japonesa é excelente. Só acho muito caro.

Os viajantes que viram Broz, também viram

Já esteve em: Broz? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos