“ Cafe da manha Nordestino”
Avaliação sobre Café do Alto

Café do Alto
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Santa Teresa
Descrição: O Café do Alto está localizado em Santa Teresa, em meio ao burburinho artístico e gastronômico do bairro carioca. A culinária do Café do Alto alia a tradição do Nordeste do Brasil e a contemporaneidade, sem deixar de lado um toque de ousadia. No nosso cardápio as clássica tapiocas com recheios de dar água na boca e os prato que não podem faltar à mesa nordestina como os bons e conhecidos arrumadinhos e escondidinhos e os igualmente bons e não tão conhecidos Rubacão (feito com arroz vermelho da Paraíba, feijão de corda, cubos de carne de sol e queijo coalho grelhado) e Arroz de Hauça (arroz de coco, molho de camarão defumado e carne seca desfiada), entre outros que você não pode deixar de experimentar. Sem falar do bufê de café da manhã típico que servimos todos os sábados, domingos e feriados. . No mais, o ambiente do Café do Alto é um convite por si só: atendimento atencioso e cordial, espaço acolhedor e decorado com originalidade; no tamanho certo para receber você, sua família e seus amigos. . Venha e faça do Café do Alto seu restaurante preferido no Rio de Janeiro!
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa para tomar o café da manhã nordestino.
Tem muita variedade de sucos, bolos, comidas em geral, vale a visita.
O único ponto que não gostei tanto, foi o fato de o pão (caseiro) não ficar na mesa como os bolos, pois no meu caso a comanda foi perdida na cozinha e não trouxeram os pães que pedi...
O preço é um pouco salgado, mas realmente vale a pena o lugar.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido e meu filho de 6 anos para tomar café da tarde. Na verdade, estava curiosa pra tomar o café da manhã, mas nao deu dessa vez. À tarde eles nao servem o mesmo café da manhã, somente refeicoes e combos de café (com paes, geleia, manteiga...). Gostei bastante, mas comparando com outros cafés q ja tomei em outras cafeterias, achei esse bem comum. Nao posso dizer q foi excelente, pq achei normal demais. Nao eh tao caro qnto os outros, mas é o tipo de combo q eu poderia fazer na minha casa tranquilamente. O q eu mais amei foi o bolo de aipim com coco. Esse sim foi o melhor q eu ja comi! Maravilhoso. Agora quero voltar para experimentar o café da manha, q parece ter mais opcoes. O restaurante eh confortavel, os atendentes sao mt solicitos, a comida eh gostosa sim, mas se fosse pra tomar o cafe da tarde de novo, eu nao voltaria. De novo, nao por ser ruim, mas por ser comum demais.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha família e amigos almoçar no restaurante. Os pratos são típicos do Nordeste, mas com nova roupagem. Pedimos o Rubacão e um bobó de camarão. Simplesmente divinos. O atendimento recebido faz com que você se sinta em casa.
Enfim, gostamos tanto que retornamos no final de semana seguinte, e não nos arrependemos. A partir de agora, vai passar a ser um dos nossos restaurantes preferidos.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a família em um domingo de manhã. Além do delicioso, reforçado e variado café, fomos muitíssimo bem atendidos!! Comidas deliciosas com tudo quentinho e feito na hora. O valor de 50,00 por pessoa é super justo por tudo que é servido. Crianças até 4 anos não pagam e até 9, pagam meia.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento de excelente, comida muito bem feita, preço justo e ambiente agradável! Um tour em pelo rio de janeiro não pode deixar de passar no Café do Alto... parada obrigatória!
Recomendo.

Os viajantes que viram Café do Alto, também viram

Já visitou Café do Alto? Compartilhe suas experiências!