“Salgados e Suco”

Cozinhas Saudável
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Bairro: Leblon
Avaliou em 29 de Novembro de 2017

Salgados gostosos, grande variedade de sucos. Porém, só aceita dinheiro e cartão de débito. Poderia ter mais opções de pagamento.

Avaliou em 20 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Local simples, mas sempre movimentado. Lanches gostosos, sucos variados, açaí muito bom! Gostei! Os preços são bons, para o padrão Leblon.

Avaliou em 15 de Novembro de 2017

Nada como um pastel de camarão e suco de maracujá no BB lanches...
Apesar de pessoalmente não ser fã, todos recomendam o açaí de lá também.

Avaliou em 20 de Outubro de 2017

Eu e meu namorado escolhemos nosso lanche que custava em torno de R$40. No BB lanches o cliente tem que pegar a "ficha no caixa" para ser atendido...até aí, ok. Eles não aceitam cartão de crédito e nosso cartão de débito (que tínhamos usado há poucos minutos em outro estabelecimento no Leblon) não funcionou na máquina deles.

Tínhamos pouco dinheiro na carteira e faltava R$1 para completar o nosso pedido. A pessoa no caixa se recusou a dar R$1 de desconto no lanche...mesmo vendo que nós estávamos bem intencionados. Foi ridículo.

O atendimento da BB Lanches sempre foi ruim e nesse dia eu lembrei porque não ia lá há quase 20 anos!!

Avaliou em 11 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como tudo no rio atualmente, preço salgado. Os pasteis que eram meu favoritos perderam um pouquinho a qualidade, massa grossa e menos recheio, não deixe de provar o açaí, delicioso.

Os viajantes que viram BB Lanches, também viram

Já visitou BB Lanches? Compartilhe suas experiências!