“Salgados e Suco”

Cozinhas Saudável
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Leblon
Publicada 29 de novembro de 2017

Salgados gostosos, grande variedade de sucos. Porém, só aceita dinheiro e cartão de débito. Poderia ter mais opções de pagamento.

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Local simples, mas sempre movimentado. Lanches gostosos, sucos variados, açaí muito bom! Gostei! Os preços são bons, para o padrão Leblon.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 15 de novembro de 2017

Nada como um pastel de camarão e suco de maracujá no BB lanches...
Apesar de pessoalmente não ser fã, todos recomendam o açaí de lá também.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 20 de outubro de 2017

Eu e meu namorado escolhemos nosso lanche que custava em torno de R$40. No BB lanches o cliente tem que pegar a "ficha no caixa" para ser atendido...até aí, ok. Eles não aceitam cartão de crédito e nosso cartão de débito (que tínhamos usado há poucos minutos em outro estabelecimento no Leblon) não funcionou na máquina deles.

Tínhamos pouco dinheiro na carteira e faltava R$1 para completar o nosso pedido. A pessoa no caixa se recusou a dar R$1 de desconto no lanche...mesmo vendo que nós estávamos bem intencionados. Foi ridículo.

O atendimento da BB Lanches sempre foi ruim e nesse dia eu lembrei porque não ia lá há quase 20 anos!!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como tudo no rio atualmente, preço salgado. Os pasteis que eram meu favoritos perderam um pouquinho a qualidade, massa grossa e menos recheio, não deixe de provar o açaí, delicioso.

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram BB Lanches, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou BB Lanches? Compartilhe suas experiências!