“Descaso total com o cliente. Nosso cartão de débito não funcionou na máquina deles...”
Avaliação sobre BB Lanches

BB Lanches
Cozinhas Saudável
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Leblon
Publicada 20 de outubro de 2017

Eu e meu namorado escolhemos nosso lanche que custava em torno de R$40. No BB lanches o cliente tem que pegar a "ficha no caixa" para ser atendido...até aí, ok. Eles não aceitam cartão de crédito e nosso cartão de débito (que tínhamos usado há poucos minutos em outro estabelecimento no Leblon) não funcionou na máquina deles.

Tínhamos pouco dinheiro na carteira e faltava R$1 para completar o nosso pedido. A pessoa no caixa se recusou a dar R$1 de desconto no lanche...mesmo vendo que nós estávamos bem intencionados. Foi ridículo.

O atendimento da BB Lanches sempre foi ruim e nesse dia eu lembrei porque não ia lá há quase 20 anos!!

Publicada 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como tudo no rio atualmente, preço salgado. Os pasteis que eram meu favoritos perderam um pouquinho a qualidade, massa grossa e menos recheio, não deixe de provar o açaí, delicioso.

Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ponto mais do que tradicional do Leblon. Casas de Sucos são instituições cariocas e o BB se destaca por ter evoluído ao longo dos anos e se tornado uma referência sem concorrentes a altura. Seus famosos pastéis são fritos mas têm uma massa fina e sequinha. Os sucos são incríveis, assim como os sanduíches. E o açaí é o melhor do Rio.

Acho que o Antônio Tablet (do Porta dos Fundos) é um dos donos/sócios pois ele está sempre por lá próximo ao caixa.

Publicada 2 de outubro de 2017

Os sanduíches servidos são excelentes e os sucos preparados são sem dúvida alguma um dos melhores da cidade.

Publicada 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com a minha amiga comer um sanduíche logo que cheguei do meu voo. Muito gostoso!! Além disso, os atendentes muito simpáticos e alegres! Adorei o clima do local.. O açaí parecia demais, pena que não experimentei, mas era oq mais se pedia na casa!
Recomendo.

Os viajantes que viram BB Lanches, também viram

Já visitou BB Lanches? Compartilhe suas experiências!