“Grill & Sea - Atendimento inexistente”
Avaliação sobre Lagoon

Lagoon
505 de 14.230 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Contemporânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Estivemos ontem no 1 de maio no Grill & Sea. Havia apenas uma mesa no fundo ocupada. Sentamos e aguardamos alguns minutos e ninguém nos atendeu. Assim, levantei a mão para ver se um dos 4 garçons que estavam na entrada viria a nosso atendimento. Um deles nos viu e, sem pressa alguma, nos trouxe os cardápios. Ainda pedi a carta de vinhos e uma água com gás, mas fui ignorado - e isso num horário que deveria ser de alta (cerca de 2:30 da tarde). Passaram-se mais 15 minutos, eu e minha esposa nos levantamos e fomos embora. O mais engraçado é que no caminho da porta passamos por uns 2 garçons e nenhum fez sequer um comentário, uma menção ou um pedido de desculpas. É uma pena. Quando era Guiseppe Gril e Mar era muito bom. Comiamos sempre lá - era nosso favorito no Lagoon, meu e de minha esposa, mas isso é passado. Se o atendimento não tem a menor preocupação com o cliente, imagina a cozinha. Não volto!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, o local agrada por sua vista e ambiente agradáveis. Há algumas opções de restaurantes, cinema e local para shows, mas os valores são um pouco elevados. Vale a visita.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estacionamento tranquilo, boas opções de comida, atendimento bom. Além disso tudo, caso fique na varanda, um visual incrível da Lagoa.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apresentação e comida terríveis. Atendimento bom, mas não compensa nem pela vista da lagoa. Não recomendo e nunca mais voltarei.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar e vista incrível, fora isso deixa muito a desejar! Comida de baixa qualidade com preços bem elevados e pouquíssimas opções no cardápio. O atendimento também não é dos melhores, os gerentes parecem que nem querem você lá.

Natanael J, Gerente do(a) Lagoon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Boa tarde, refere-se a qual restaurante?

Os viajantes que viram Lagoon, também viram

Já visitou Lagoon? Compartilhe suas experiências!