“Adoramos!!!”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Copacabana
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Seguimos a dica de outras pessoas e não fomos a Confeitaria Colombo. Acertamos! O Café 18 não deixa nada a desejar. Cadeiras com vista para o mar, comida boa e, o melhor, menos tempo de espera. Pelo que percebi, fica mais cheio com o passar das horas. Fui no feriado de 01/05, cheguei cedo e esperei uns 20 minutos por uma mesa. Além das delícias do café da manhã, experimentei o mate orgânico e é delicioso (e olha que eu não gosto muito de mate)! Vale muito a pena! Adorei!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Super indico este restaurante. Ao ler o cardápio antes de pedir já pensei em quando irei voltar para experimentar tudo que oferece.
Não deixem de vir, atendimento maravilhoso pelo garçon Sidney, super atencioso simpatico, divertido.
Atendimento pela recepcionista sensacional. Ótimo preço. Maravilhosa vista. Venham conhecer!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento,o Sidnei nos atendeu de forma primorosa, impecável vale a visita o preço é justo devido a vista, atendimento e comida,chopp gelado

Avaliou em 3 semanas atrás

O lugar é incrível, uma paisagem estonteante, experimentei o prato do dia que foi bife de chorizo acompanhado de um risoni. Estava uma delicia, bem temperado e a carne veio no ponto que pedi, atendimento muito satisfatório.
Pelo preço do prato poderia ser mais bem servido, mais nada que possa minimizar minha nota.
Ponto ruim é quem vai de carro, lugar não possui estacionamento e é bem difícil arrumar vaga nas redondezas.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O café da manhã é muito bom, mas bem compatível com o preço do estabelecimento. À vista dispensa comentários. O atendimento é atencioso, porém o garçom pergunta sobre o sabor do suco como se estivesse incluído no pacote de café da manhã, mas não está. Atenção na pergunta tendenciosa, pois o suco de abacaxi com hortelã custa R$ 16,00. Bem surreal! Ah! Cheguem cedo porque tem fila de espera.

edumendesaraujo, Proprietário do(a) Café 18 do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Gabriela!
Pedimos imensas desculpas pela falta de comunicação do nosso serviço, pois este suco é batido com água de coco e mel, por isso custa 16$, ele está em nosso menu como suco mix. Falha nossa. Atenciosamente.

Os viajantes que viram Café 18 do Forte, também viram

Já visitou Café 18 do Forte? Compartilhe suas experiências!