“Nichts besonderes - Nada especial”
Avaliação sobre Irish Pub

Irish Pub
1.952 de 14.228 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Contemporânea
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 5 semanas atrás

Nicht besonders und sehr teuer, ein Guinness kostet 45 Jahre ungeführ 11 Euro, und scheiss sandwich 33 reais.

A cerveja é extremamente cara, e o sanduiche ruim e também caro. Uma Guinness não poderia custar mais de 20 reais, preços acima disso somente para cervejas super premium.

Avaliou em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável. Ao subir a estreita escada, é necessário fazer o cadastro de um cartão individual de consumo. Ao escolher a mesa e sentar, a garçonete me avisou q eu teria que recadastrar o meu cartão, pois estava dando erro. Achei estranho a falta de presteza, eis que o natural é que o atendente faça esse tipo de ajuste.
Pedimos um T-Bone, para 2 pessoas é suficiente. Entretanto, a maior parte da carne mais próxima ao osso veio crua, não apenas mal passada, o que não surpreendeu devido à rapidez com que o prato chegou à mesa.
O ambiente é confortável, bem decorado. Cobram pelo uso da mesa de sinuca. Preços bons, há promoções de cervejas.

Avaliou em 24 de maio de 2017

Barzinho muito legal. Aconchegante. Bom para petiscar e bebericar. Ótima musica fui num dia com a banda The Holy Smokes, muito boa. Bem localizado, situa-se bem abaixo dos Arcos da Lapa. Atendimento satisfatório.

Avaliou em 13 de março de 2017

O local é pequeno, mas a música é de qualidade, sempre um rock de primeira tocando, e variedade grande de cervejas, para todos os gostos! Super recomendo. A localização na Lapa é fácil de chegar, no entanto, não pode-se esquecer dos cuidados básicos que se deve ter ali naquela região: não dar mole com celular, carteira, câmera e nem pensar em usar cordão de ouro! Tanto o local quanto o entorno ficam bem cheios.

Avaliou em 5 de novembro de 2016

Fomos num sábado, banda de rock muito boa, lugar pequeno, mas bem caracterizado... Frequentado por pessoas de várias nacionalidades, legal a diversidade...
Chopp gelado, e ambiente bacana p/ curtir com amigos.
Valores normais, não abusivo.

Os viajantes que viram Irish Pub, também viram

Já visitou Irish Pub? Compartilhe suas experiências!