Publicada em 30 de abril de 2018

Os quartos são muito agradáveis, porém o restaurante é de chorar. Ruim, sujo, pouca opção, comida feia, cheia de agua com óleo por cima... muito ruim mesmo o restaurante. Tanto no café da manhã, quanto almoço e janta. Inacreditável que o hotel não ofereça um serviço de qualidade nesse ponto.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Pedimos desculpas pela insatisfação com o nosso setor de Alimentos e Bebidas e iremos trabalhar para que estes tipos de problemas não se repitam.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui um dos melhores preços (se não o melhor) da região. Adequada para uma pernoite. Apesar de ser um hotel relativamente novo, o quarto em que me hospedei, embora amplo, apresentou problemas de conservação. A toalha de rosto tinha aspecto sujo e as portas e batentes também. Cama e ducha muito bons. O quarto possui itens como cafeteira, ferro elétrico e tábua de passar. Quanto ao café da manhã, os pães oferecidos pareciam ser do dia anterior. Estavam duros e ressecados.

Publicada em 24 de abril de 2018

Extremamente confortável, limpeza excelente. Quartos enormes.
Excelente café expresso. Café da manhã deixou a desejar por não ter produtos sem lactose. Suco não era natural.
Refeição no hotel muito cara.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 24 de abril de 2018

Excelente custo benefício. Ponto especial é a disponibilidade de varanda no quarto e a qualidade da cama. Quarto amplo, espaçoso e bem equipado. Ponto negativo é a impossibilidade de faturar as bebidas consumidas na piscina. Estava a fim tomar uma cerveja na piscina e fiquei impossibilitado porque estava molhado e não ia subir pra pegar a carteira.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A recepção do hotel é meio estranha, ninguém te ajuda com as malas.
O quarto é bom
Mas tem bastante pernilongo tanto é que colocam até uma tela.
A cama é muito grande e confortável.
Tem que pedir o táxi com antecedência pelos aplicativos pq demora para localizar Motorista mas se ligar na recepção eles chamam de umacooperativa
Café da manhã normal, tem uma máquina de café boa.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho