Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • Café da manhã
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 semanas atrás

Os quartos são muito agradáveis, porém o restaurante é de chorar. Ruim, sujo, pouca opção, comida feia, cheia de agua com óleo por cima... muito ruim mesmo o restaurante. Tanto no café da manhã, quanto almoço e janta. Inacreditável que o hotel não ofereça um serviço de qualidade nesse ponto.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Pedimos desculpas pela insatisfação com o nosso setor de Alimentos e Bebidas e iremos trabalhar para que estes tipos de problemas não se repitam.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel possui um dos melhores preços (se não o melhor) da região. Adequada para uma pernoite. Apesar de ser um hotel relativamente novo, o quarto em que me hospedei, embora amplo, apresentou problemas de conservação. A toalha de rosto tinha aspecto sujo e as portas e batentes também. Cama e ducha muito bons. O quarto possui itens como cafeteira, ferro elétrico e tábua de passar. Quanto ao café da manhã, os pães oferecidos pareciam ser do dia anterior. Estavam duros e ressecados.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Avaliou em 3 semanas atrás

Extremamente confortável, limpeza excelente. Quartos enormes.
Excelente café expresso. Café da manhã deixou a desejar por não ter produtos sem lactose. Suco não era natural.
Refeição no hotel muito cara.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente custo benefício. Ponto especial é a disponibilidade de varanda no quarto e a qualidade da cama. Quarto amplo, espaçoso e bem equipado. Ponto negativo é a impossibilidade de faturar as bebidas consumidas na piscina. Estava a fim tomar uma cerveja na piscina e fiquei impossibilitado porque estava molhado e não ia subir pra pegar a carteira.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A recepção do hotel é meio estranha, ninguém te ajuda com as malas.
O quarto é bom
Mas tem bastante pernilongo tanto é que colocam até uma tela.
A cama é muito grande e confortável.
Tem que pedir o táxi com antecedência pelos aplicativos pq demora para localizar Motorista mas se ligar na recepção eles chamam de umacooperativa
Café da manhã normal, tem uma máquina de café boa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho