O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.335)
Filtrar avaliações
1.337 resultados
Pontuação dos viajantes
392
532
259
82
72
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
392
532
259
82
72
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
193 a 198 de 1.337 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2018

Os quartos são muito agradáveis, porém o restaurante é de chorar. Ruim, sujo, pouca opção, comida feia, cheia de agua com óleo por cima... muito ruim mesmo o restaurante. Tanto no café da manhã, quanto almoço e janta. Inacreditável que o hotel não ofereça um serviço de qualidade nesse ponto.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, deborapcs
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Pedimos desculpas pela insatisfação com o nosso setor de Alimentos e Bebidas e iremos trabalhar para que estes tipos de problemas não se repitam.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui um dos melhores preços (se não o melhor) da região. Adequada para uma pernoite. Apesar de ser um hotel relativamente novo, o quarto em que me hospedei, embora amplo, apresentou problemas de conservação. A toalha de rosto tinha aspecto sujo e as portas e batentes também. Cama e ducha muito bons. O quarto possui itens como cafeteira, ferro elétrico e tábua de passar. Quanto ao café da manhã, os pães oferecidos pareciam ser do dia anterior. Estavam duros e ressecados.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, dufflis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018

Extremamente confortável, limpeza excelente. Quartos enormes.
Excelente café expresso. Café da manhã deixou a desejar por não ter produtos sem lactose. Suco não era natural.
Refeição no hotel muito cara.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, BgCruz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018

Excelente custo benefício. Ponto especial é a disponibilidade de varanda no quarto e a qualidade da cama. Quarto amplo, espaçoso e bem equipado. Ponto negativo é a impossibilidade de faturar as bebidas consumidas na piscina. Estava a fim tomar uma cerveja na piscina e fiquei impossibilitado porque estava molhado e não ia subir pra pegar a carteira.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Tiago P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A recepção do hotel é meio estranha, ninguém te ajuda com as malas.
O quarto é bom
Mas tem bastante pernilongo tanto é que colocam até uma tela.
A cama é muito grande e confortável.
Tem que pedir o táxi com antecedência pelos aplicativos pq demora para localizar Motorista mas se ligar na recepção eles chamam de umacooperativa
Café da manhã normal, tem uma máquina de café boa.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Leilapigatto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações