O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Hotéis próximos
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
US$ 348
US$ 336
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 101
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
US$ 250
US$ 226
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 107
US$ 99
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 43
US$ 40
Booking.com
Ver oferta
  • Café da manhã
  • Piscina
US$ 93
US$ 83
Booking.com
Ver oferta
  • Piscina
  • De frente para o mar
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 51
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 99
US$ 97
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 131
US$ 101
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 90
US$ 81
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (1.141)
Filtrar avaliações
1.141 resultados
Pontuação dos viajantes
327
461
228
69
56
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
327
461
228
69
56
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.141 avaliações
Avaliou em 2 semanas atrás

Os quartos são muito agradáveis, porém o restaurante é de chorar. Ruim, sujo, pouca opção, comida feia, cheia de agua com óleo por cima... muito ruim mesmo o restaurante. Tanto no café da manhã, quanto almoço e janta. Inacreditável que o hotel não ofereça um serviço de qualidade nesse ponto.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, deborapcs
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Pedimos desculpas pela insatisfação com o nosso setor de Alimentos e Bebidas e iremos trabalhar para que estes tipos de problemas não se repitam.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel possui um dos melhores preços (se não o melhor) da região. Adequada para uma pernoite. Apesar de ser um hotel relativamente novo, o quarto em que me hospedei, embora amplo, apresentou problemas de conservação. A toalha de rosto tinha aspecto sujo e as portas e batentes também. Cama e ducha muito bons. O quarto possui itens como cafeteira, ferro elétrico e tábua de passar. Quanto ao café da manhã, os pães oferecidos pareciam ser do dia anterior. Estavam duros e ressecados.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, dufflis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Extremamente confortável, limpeza excelente. Quartos enormes.
Excelente café expresso. Café da manhã deixou a desejar por não ter produtos sem lactose. Suco não era natural.
Refeição no hotel muito cara.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, BgCruz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente custo benefício. Ponto especial é a disponibilidade de varanda no quarto e a qualidade da cama. Quarto amplo, espaçoso e bem equipado. Ponto negativo é a impossibilidade de faturar as bebidas consumidas na piscina. Estava a fim tomar uma cerveja na piscina e fiquei impossibilitado porque estava molhado e não ia subir pra pegar a carteira.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Tiago P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A recepção do hotel é meio estranha, ninguém te ajuda com as malas.
O quarto é bom
Mas tem bastante pernilongo tanto é que colocam até uma tela.
A cama é muito grande e confortável.
Tem que pedir o táxi com antecedência pelos aplicativos pq demora para localizar Motorista mas se ligar na recepção eles chamam de umacooperativa
Café da manhã normal, tem uma máquina de café boa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Leilapigatto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cássio H, Gerente geral do(a) Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Caro hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo de sua agenda para comentar a respeito de sua recente estadia em nosso hotel.

Saiba que a sua opinião é extremamente valiosa para nós e vamos utilizá-la para tornar a experiência de cada hóspede a melhor possível.

Atenciosamente.

Cássio H.
Gerente Geral
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações