Rio de Janeiro

a partir de US$ 158,00
a partir de US$ 723,00
a partir de US$ 111,00
a partir de US$ 964,00

Acompanhei designers de carros de alemães que queriam ver as curvas do Rio para se inspirarem. Eles amaram e eu também! Vale super a pena, a cidade é única e o passeio também!

Data da experiência: julho de 2019
Helipontos, Manager do(a) Helisight, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Renata,
Agradecemos sua avaliação. Nossa Cidade dá inspiração a todas as mentes que apreciam a beleza!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sou casado há 36 anos e vim namorar no Rio fazendo o que todo o turista ( cariocas também) devem fazer = VISITAR O PAO DE ACUCAR. Ao sair do bondinho no Morro da Urca dei de cara com o heliponto da HELISUL-HELISIGHT
Não resisti! Fui namorar de maos dadas com a Jo , num irresistível voo ao Cristo no por do sol! Resultado= MAIS 36 ANOS DE PAIXAO GARANTIDA

Gladison,
Nossos passeios também podem ser românticos, fazendo um casamento/namoro ter lembranças inesquecíveis. Agradecemos sua avaliação!

Precisei ir morar fora do país para retornar como turista e fazer este voo incrível. Quando morava no Rio achava "oisa de turista", mas depois que voei em Novembro passado tive a sensçaõ de só agora ter conhecido a beleza da cidade. Parabéns à Helisight e a todo o pessoal do heliponto da Lagoa. Valeu mesmo!

Data da experiência: novembro de 2019

Ricardo,
Então o passeio foi uma maneira de matar as saudades da Cidade Maravilhosa. Agradecemos sua avaliação!

Sem dúvidas foi uma das melhores experiências por mim e minha esposa já vividas. Desde o início do passeio, com a excelente recepção de toda a equipe até a hora do vôo. Com certeza deixaram uma marca positiva em nos favorecer com essa vista! Fomos privilegiados! Confio e indico sem pensar!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Caynan,
Agradecemos sua avaliação. O passeio panorâmico sobre a Cidade Maravilhosa é uma experiência para toda a vida!

Voei na última semana com minha família, e todos sairam de lá maravilhados com o que viram da cidade. Sou morador do Rio, mas cada vez que veja a cidade de uma forma diferente fico mais apaixonado por ela. O heliporto de Lagoa é muito confortável para quem vai com a família, tem muito espaço e uma vista linda. As instalções são confortáveis e seguras. O atendimento é de primeira, com helicópteros muito bem cuidados. Se você nunca voou pelo Rio, este é o passeio!

Data da experiência: janeiro de 2020

Ricksoa,
Agradecemos sua avaliação. Os moradores do Rio ficam surpresos em ver que do alto a Cidade é ainda mais maravilhosa!!!