“Ótimo!”
Avaliação sobre Gabbiano Ristorante

Gabbiano Ristorante
Reservar com
Não há disponibilidade em Gabbiano Ristorante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Reservas
Descrição: Desde 2009 na Cidade Maravilhosa, o Gabbiano vem conquistando os cariocas: “A cozinha é corretíssima. É opção das melhores”, escreveu Luciana Fróes (O Globo), uma das mais respeitadas críticas gastronômicas do país. Desde 2012, o Gabbiano ostenta o certificado de qualidade Ospitalità Italiana, concedido por órgão do governo italiano a seletos restaurantes ao redor do mundo que preenchem rigorosos requisitos, tornando-se assim legítimos representantes da culinária italiana fora da Itália. Figura entre os 10 restaurantes mais bem avaliados do TripAdvisor, conquistando o Certificado de Excelência do guia em 2015 e 2016.
Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante excelente, comida fresca e maravilhosa com atendimento exclusivo de qualidade!
Frutos do mar sempre frescos e saborosos.
Recomendo!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Continuo impressionado com o conjunto da obra do restaurante: Comida de alto nível, atendimento impecável, ambiência agradabilíssima, acesso perfeito.
Recomendadíssimo!!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

2 visita ao restaurante. Assim como a primeira foi ótima, a segunda foi a pior experiência culinária e de serviço que ja tive no rio em restaurantes de tal nível. O maître de 5 pratos pedidos errou três. A comida de nível muito baixo, frutos do mar que pareciam de plástico, duros e sem sabor. Reclamei com o maître pedindo um pouco mais de atenção, mas mesmo assim ficamos com todos os pratos. A partir daí o maître simplesmente deixou de dar a mínima atenção a nossa mesa. Entre o término dos primeiros pratos e a chegada de um garçom passou quase uma hora. A nossa intenção era continuar, pedindo peixe e sobremesas, mas tiveram que desistir pelo descaso demostrado. Entendo que as véspera de feriado o quadro de pessoal seja reduzido, mas não posso minimamente aceitar que em restaurantes de 200 reais para pessoa tenha um tal descaso com o cliente. Errou o prato? Sem problema, pode acontecer,mas errar três de cinco? No mínimo falta de atenção. O cliente termina o prato E tem pouco pessoal? Posso entender um atraso para recolher mas quase uma hora acho um absurdo. O pior que devido a primeira experiência ótima no restaurante, convidei alguns amigos para jantar, inclusive reservando um quarto de hotel exclusivamente para essa noite. Passei vergonha. Uma conta de 1000 reais para uma comida e um serviço de quinta categoria. Ao menos um simples pedido de desculpa no final teria sido muito bem aceito, mas na hora de sair o maître simplesmente virou a cara do outro lado. Muito decepcionado mesmo

Pedro L, Gerente de relações com clientes do(a) Gabbiano Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Caro Cristiano,

Lamentamos muitíssimo que sua experiência tenha sido frustrante. Trabalhamos duro diariamente, ao longo de quase 9 anos, para manter o alto padrão de qualidade em nossos pratos e serviço, e esta qualidade felizmente tem sido reconhecida pela maioria dos nossos clientes, cujas avaliações nos mantêm entre os 15 melhores restaurantes da cidade segundo o TripAdvisor e com 95% das críticas entre "Excelente" e "Muito bom". Mas tem um dia em que as coisas não dão certo, por mais que a gente tente acertar sempre. Um dia a gente erra e tudo foge do padrão. Aceite nossas sinceras desculpas e o convite para retornar – de preferência com seus amigos –, dando-nos assim a oportunidade de reaver a ótima impressão que você tinha da nossa casa, impressão esta manchada em sua última visita por equívocos que não condizem com a tradição do Gabbiano Ristorante. E pode ter certeza de que todos os aspectos de sua crítica foram levados em consideração e certamente servirão para aprimorar nossos processos.

Esperamos ter a honra de revê-lo em breve.

Gabbiano Ristorante

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida diferenciada, saborosa e preparada com todo carinho. O atendimento é de excelente qualidade, com profissionais atenciosos. Recomendo!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Imaginem um lugar completo!
Atendimento de primeira.
Comida com sabores inimagináveis!
Preço maravilha!
Um lugar para ir sempre... e surpreende em datas especiais.
Parabéns funcionários por fazer desse lugar uma extensão da nossa casa.
Parabéns Chef pelo cardápio top! E explosão de sabores.
Amamooossss

Os viajantes que viram Gabbiano Ristorante, também viram

Já visitou Gabbiano Ristorante? Compartilhe suas experiências!