Publicada em 7 de setembro de 2016

O hostel é muito bom! Não se pode beber e fumar nele, e com isso já traz uma tranquilidade no ambiente. É dentro de um condomínio fechado, então é super calmo. Tem lockers para as mochilas e armário para deixar alimentos que você compre. Chuveiro e camas bons e um café da manhã simples mas gostoso. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 23 de agosto de 2016

Avalio a estadia no Adepta Hostel no período da Olimpíada como excelente. Apesar de pequenos mal entendidos de início, os proprietários foram super prestativos e solícitos para nos atender da melhor maneira possível.
Recomendo o local para que vai se hospedar na Barra da Tijuca. Estação de BRT em frente, mobilidade de fácil acesso e melhor relação de custo/benefício da Barra.

Dica de quarto: Excelente localização
Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 28 de março de 2016

Hostel bem localizado, dentro de um condomínio com bastante arvores e natureza perto. Fiquei hospedada no hostel na época do Rock in Rio e, apesar da grande movimentação na cidade, lá dentro você só encontrava paz e sossego.
Café da manhã gostoso e saudável, camas super confortáveis, banheiros limpos e ar condicionado no quarto fez toda a diferença.
Os donos são super atenciosos e gentis. Voltaria lá sem sombra de dúvidas.
PS: Wifi funcionou 100%

Dica de quarto: Escolher os quartos da parte da frente do hostel que são do lado da varanda.
Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 14 de dezembro de 2015

Tratando-se de um Hostel, sem dúvida a Adepta é a melhor opção para as pessoas que querem ficar na Barra da Tijuca.
Localizado próximo aos shoppings da Barra e o hostel é dentro de um condomínio com guarita (tornando-o mais seguro). Os quartos são limpos e silenciosos. Eh oferecido a parte aulas de ioga! Excelente opção para as pessoas que viajam de longe para fazer pós graduação na Estácio de Sá - Akxe. Eu fiquei neste gostei nos finais de semana da pós graduação.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Local muito tranquilo. Excelente para descansar. A localização é otima. Tem ônibus e shopping bem pertinho. Fica a 5 min de ônibus da praia. Ambiente bem familiar, sem bagunça. Custo benefício nota 10.

Data da estadia: janeiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho