“Excelente!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Descrição: Culinaria de raiz
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!A especialidade do festival comida de boteco é maravilhosa, recomendo. O preço é justo. Atendimento exemplar.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018

Sem comentários, comida excelente, não muito cara para os padrões do rio de janeiro, atendimento impecável, fomos atendidos pelo proprietário super solicito que, inclusive, ao ver nossa insegurança em subir o morro, fez questão de nos buscar. Não seria justo tecer alguma crítica.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 30 de abril de 2018

O Bar do David é boteco de verdade: excelentes petiscos, cerveja bem gelada, super limpo e atendimento impecável. O David, dono do bar, é extremamente simpático e muito prestativo, e os prêmios não são à toa: a comida é fantástica.
Contudo, o freguês precisa ter a consciência e o espírito de que o boteco é no meio da favela (diz o slogan do internacionalmente famoso bar: "Da favela para o mundo) e de uma favela (ostensivamente) dominada pelo tráfico. O David garante a segurança de seus clientes e em todos os momentos me senti protegido (às vezes até mais do que 200 metros abaixo, na orla). Até fui embora a pé.
Quem for não irá se arrepender - mas deve saber o que esperar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localidade dominada pelo tráfico, não podemos nem subir pois há muito risco de sermos abordados por traficantes próximo ao Bar.....

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Bar do David é muito bom, sempre vou lá e é campeão do Comida de Buteco 2016 e 2017, e vai ser campeão em 2018 também!

Os viajantes que viram Bar do David, também viram

Já visitou Bar do David? Compartilhe suas experiências!