Rio de Janeiro

20:00
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Barra da Tijuca

Estive quinta-feira à noite no Guacamole do jardim botânico com a minha mãe e meu namorado que é intolerante à glúten. Os drinks são muito saborosos mas o cardápio deixava a desejar sobre opções sem glúten então a Debora veio na mesa falar com a gente, entender o nível da intolerância do meu namorado e providenciou um prato sem glúten pra ele maravilhoso de camarão !! Tava uma delicia mesmo e ele não teve consequências negativas quer dizer que ela realmente teve o maior cuidado em fazer o que prometeu. Muito obrigada à Debora e a equipe toda pois tivemos uma noite memorável com mariachos e muita tequila !!

Data da visita: janeiro de 2020
carolinaribeiroc, Gerente de relações com clientes do(a) Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Que alegria, Barbara!

Trabalhamos para oferecer o melhor!
Muito obrigada pelas palavras de carinho, sejam sempre muito bem-vindos em nuestra casa ♥

Tudo fantástica! Da comida ao atendimento. Bem atendido e clima ótimo, comida deliciosa. Uma noite perfeita para os amigos

¡Arribaaaa!

Gustavo, que bom te receber e saber que se divertiu aqui.

Esperamos você para mais noites assim, cheias de sabor e alegria.
Grande abraço, Família Guaca!

Adoro vir aqui com os meus amigos! Além da equipe super simpática, o lugar eh lindo e tudo de bom ! Super recomendo !

Que bueno, Ana Luiza
Un arriba a la vida, un arriba para los amigos!

Serviço muito bom, toda a hora vieram pra ver se já fomos atendidas e se estava tudo em ordem.
Casa muito linda, sempre vem aqui!

¡Arribaaa Carol!

Muito bom te receber em nosso pedacinho do México, ficamos muito felizes com os elogios.
Nuestra casa es su casa, esperamos você novamente

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Cardápio digital, atendimento super rápido e atencioso. As bebidas são ótimas e as comidas super tradicionais.

¡Arribaaaa!

Lucas, que bom te receber e saber que se divertiu aqui.

Esperamos você para mais noites assim, cheias de sabor e alegria.
Grande abraço, Família Guaca!

Os viajantes que viram Guacamole Cocina Mexicana, também viram

Já visitou Guacamole Cocina Mexicana? Compartilhe suas experiências!