“Justo, gostoso e sem frescuras”
Avaliação sobre Via 44

Via 44
936 de 14.228 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha 2a avaliação do restaurante do maitre Alves: ambiente familiar, vinho com promoção e ótimo preço, massas no ponto. Aí depois de tantas avaliações no mundo inteiro ( nem sei quantas), me pergunto: como paguei o mesmo preço por 2 pessoas + vinho = 1 pessoa+ massa+ cerveja em " restaurante grego BADALADO da Praça Nossa da Paz" na última 6af? Perderam a noção ou estamos fora de contexto? Então, vá ao Via 44 e não ao grego , mas sim ao seu vizinho de porta( dos mesmos donos@!!l)

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor... serviço de primeira... comida muito boa... serve a la carte... mas tem opções fora do cardápio... o chef aceita fazer concessões e atender as necessidades do cliente... preços razoáveis... bom restaurante... recomendamos

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Restaurante pequeno e sem frescura, excelente para quem quer comer bons frutos do mar sem ter que pagar um absurdo. Cavaquinha grelhada perfeita e muito bem servida.

Avaliou em 27 de novembro de 2017

Sempre que estou por Ipanema acabo indo ao Via, pq sei que sempre terá uma opção que irá me agradar, seja nas opções de massa ou de peixe.

Avaliou em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante foi recomendado por um casal de amigos e depois de tantos reviews bons no TripAdvisor, fomos conhecer. Decepção não explica. O pastel de camarão estava gostoso, mas igual aos dos vendedores de praia. Ok. Pedimos um risoto de alho-poró com Camarões VG grelhados. Primeiro que não era risoto e sim um arroz branco empapado (e pra quem não sabe, risoto não é isso. É feito com arroz arbóreo e isso deixa ele cremoso, sem precisar de creme de leite), além de estar completamente sem gosto. Só salvou o camarão VG. De sobremesa, pedimos uma mousse de chocolate que já vinha embalagem pronta e de qualidade questionável. O preço não seria ruim se a comida fosse boa, mas ficou salgado pelo que foi entregue. Não recomendo e não volto.

Os viajantes que viram Via 44, também viram

Já visitou Via 44? Compartilhe suas experiências!