Publicada em 21 de abril de 2018

Estacionamento cobrado, quarto minúsculo, café da manhã com itens básicos apenas, piscina sem aquecimento, barulho enorme de carros, cama desconfortável e dura. Não recomendo e não volto jamais.
Não vale a hospedagem.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RialeHoteis, Gerente geral do(a) Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Gilbero L,

Agradecemos pelos comentários em relação a vossa hospedagem e lamentamos que não conseguimos atender vossas expectativas.

Cordialmente,

Equipe Brisa Barra Hotel.

Publicada em 18 de abril de 2018

Só tenho elogios. Fomos atendidos muito bem desde o primeiro contato de negociações. Toda equipe é muito atenciosa, dedicada e disponível. Os quartos são ótimos e a comida excelente!!! Voltarei e super indicado para qualquer tipo de evento.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
RialeHoteis, Gerente geral do(a) Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Prezado Sr.(a) Yenzah,

Agradecemos pelo comentários positivos e ficamos muito felizes de termos feito parte deste evento que foi um sucesso.

Estejam certos de que vossos comentários foram replicados a nossa equipe na intenção de continuarmos prestando um serviço de excelência aos nossos hóspedes e clientes de eventos.

Esperamos estreitar cada vez mais esta relação comercial, e esperamos revê-los no Brisa em breve.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá antes de reservar, fui muito bem recepcionada, conheci o hotel em pleno sábado a noite, coisa que em outros locais me disseram ser impossível. Pelo atendimento, pela receptividade reservei o mesmo na mesma hora para o final de semana seguinte. Ao chegar no outro final de semana também fui muito bem recebida, sem problema algum, tudo excelente! Super indico, atendimento ótimo, todos funcionários bem educados e receptivos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Caroline A,

Obrigado por ter tomado seu tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes de receber o seu review. Realmente nos preocupamos em atender nossos hóspedes com toda a cordialidade para que a experiência seja única.

Esperamos poder revê-la em breve.

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto maravilhoso, com vista incrível e direito a banheira de hidromassagem! As instalações são ótimas, desde a piscina até a jacuzzi. Café da manhã muito bom também. Tudo é bem limpo. Os funcionários são super atenciosos, sempre dispostos a ajudar. Pedi pra prorrogar a estadia, por ter chegado muito tarde, e o gerente foi muito gentil. Recomendo demais e pretendo voltar várias vezes!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Ana F,

Agradecemos pelos comentários positivos e o detalhamento de nossos serviços, realmente nossas instalações e serviços proporcionam uma experiência única aos nossos hóspedes.

Esperamos voltar a vê-la em um futuro próximo.

Publicada em 10 de abril de 2018

Hotel agradável e com localização privilegiada frente mar. Café da manhã completo e delicioso. Excelente custo x benefício. Atendimento cordial e equipe sempre pronta a dar sugestões de passeios e sugestões.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
RialeHoteis, Gerente do(a) Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Prezada Sra. Cinarajvieira,

Agradecemos imensamente pelos comentários positivos em relação ao nosso hotel, especialmente pela parte humana, nossa equipe realmente se empenha para oferecer uma experiência incrível aos nossos hóspedes.

Esperamos poder revê-la em breve em uma futura hospedagem.

Cordialmente,

Equipe Brisa Barra