O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 69
US$ 60
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 99
US$ 82
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
US$ 36
US$ 34
Booking.com
Ver oferta
  • Café da manhã
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 70
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 79
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 82
US$ 79
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
US$ 91
US$ 74
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 210
Sofitel
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
US$ 413
US$ 251
Cancelon
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 297/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Avaliações (567)
Filtrar avaliações
567 resultados
Pontuação dos viajantes
261
220
59
13
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
261
220
59
13
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
16 a 21 de 567 avaliações
Avaliou em 18 de abril de 2018

Só tenho elogios. Fomos atendidos muito bem desde o primeiro contato de negociações. Toda equipe é muito atenciosa, dedicada e disponível. Os quartos são ótimos e a comida excelente!!! Voltarei e super indicado para qualquer tipo de evento.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Yenzah
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RialeHoteis, Gerente geral do(a) Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado Sr.(a) Yenzah,

Agradecemos pelo comentários positivos e ficamos muito felizes de termos feito parte deste evento que foi um sucesso.

Estejam certos de que vossos comentários foram replicados a nossa equipe na intenção de continuarmos prestando um serviço de excelência aos nossos hóspedes e clientes de eventos.

Esperamos estreitar cada vez mais esta relação comercial, e esperamos revê-los no Brisa em breve.

Cordialmente

Equipe Brisa Barra Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá antes de reservar, fui muito bem recepcionada, conheci o hotel em pleno sábado a noite, coisa que em outros locais me disseram ser impossível. Pelo atendimento, pela receptividade reservei o mesmo na mesma hora para o final de semana seguinte. Ao chegar no outro final de semana também fui muito bem recebida, sem problema algum, tudo excelente! Super indico, atendimento ótimo, todos funcionários bem educados e receptivos!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Caroline A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RialeHoteis, Gerente geral do(a) Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada Sra. Caroline A,

Obrigado por ter tomado seu tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes de receber o seu review. Realmente nos preocupamos em atender nossos hóspedes com toda a cordialidade para que a experiência seja única.

Esperamos poder revê-la em breve.

Cordialmente

Equipe Brisa Barra Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto maravilhoso, com vista incrível e direito a banheira de hidromassagem! As instalações são ótimas, desde a piscina até a jacuzzi. Café da manhã muito bom também. Tudo é bem limpo. Os funcionários são super atenciosos, sempre dispostos a ajudar. Pedi pra prorrogar a estadia, por ter chegado muito tarde, e o gerente foi muito gentil. Recomendo demais e pretendo voltar várias vezes!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Ana F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RialeHoteis, Gerente geral do(a) Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada Sra. Ana F,

Agradecemos pelos comentários positivos e o detalhamento de nossos serviços, realmente nossas instalações e serviços proporcionam uma experiência única aos nossos hóspedes.

Esperamos voltar a vê-la em um futuro próximo.

Cordialmente

Equipe Brisa Barra Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de abril de 2018

Hotel agradável e com localização privilegiada frente mar. Café da manhã completo e delicioso. Excelente custo x benefício. Atendimento cordial e equipe sempre pronta a dar sugestões de passeios e sugestões.

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, cinarajvieira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RialeHoteis, Gerente do(a) Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezada Sra. Cinarajvieira,

Agradecemos imensamente pelos comentários positivos em relação ao nosso hotel, especialmente pela parte humana, nossa equipe realmente se empenha para oferecer uma experiência incrível aos nossos hóspedes.

Esperamos poder revê-la em breve em uma futura hospedagem.

Cordialmente,

Equipe Brisa Barra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de abril de 2018

O hotel é arrumado e de frente para o mar, mas o atendimento é muito ruim. A recepção é péssima. Atendentes mal humorados o tempo inteiro e rudes. O café da manhã tem poucas opções e não atende pessoas com restrições alimentares. Eles não permitem entregas de alimentos dentro do quarto e vc tem que descer para pegar. Muito deprimente isso.

Dica de quarto: Procure outro hotel.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Raquel F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RialeHoteis, Gerente do(a) Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezada Sra. Raquel F,

Gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Brisa Barra Hotel e também por compartilhar vossa experiência no Brisa Barra Hotel.
Lamentamos que os serviços oferecidos não tenham atendido as vossas necessidades, informamos que este não é o nosso Padrão de atendimento.
Por este motivo faremos contato para maiores detalhes e também para que tenhamos a oportunidade de nos retratarmos diante de todo o exposto.
Nosso café da manhã oferece opções fixas e variáveis diariamente, para atender as necessidades dos hóspedes que permanecem por um período menor, quanto para aqueles que permanecem por um período maior.
Quanto aos itens para dietas restritivas, possuímos estrutura e fornecedores que atendem a esta necessidade quando existe a demanda, no entanto, entendemos que não atingimos vossas expectativas quanto ao tema, por este motivo avançaremos no tema para ajustarmos nossa operação e serviços.
Sobre a entrega de alimentos no apartamento por meio de moto entregadores, solicitamos que as mesmas sejam feitas na recepção, tal procedimento ocorre para a segurança de nossos hóspedes.

Cordialmente

Equipe Brisa Barra Hotel



Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações